04

467 37 23
                                    

" Porque eu não sou apenas uma garota bonita "
Pretty girls - Maggie Lindemann

" Porque eu não sou apenas uma garota bonita " Pretty girls - Maggie Lindemann

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É, eu não sei, não sei mesmo - Eddie disse.

- Essa hera é venenosa, e essa hera é venenosa e essa aí também - falou Stan

- Cadê? Onde está a hera venenosa? - perguntou Eddie.

- Em lugar nenhum. Nem todas as plantas são hera venenosa, Stanley - disse Richie.

- Tá bom, eu já estou começando a me coçar. E eu tenho quase certeza de que isso não é bom para a minha... - Eddie foi interrompido por Richie.

- Você usa o mesmo banheiro que sua mãe? - perguntou Richie.

- Às vezes, sim - respondeu Eddie.

- Então, você, provavelmente, tem caranguejo - falou Richie.

- Muito sem graça - Eddie falou.

Eu e Richie entramos no esgoto, já Stanley e Eddie ficaram do lado de fora.

- Você não vão entrar? - perguntou Richie.

- ' Ãn-ãn '. É água cinza - negou/falou Eddie.

- Qual é o problema com a água cinza? - perguntou Richie.

- É, basicamente, xixi e cocô. Eu só estou dizendo que vocês estão andando em milhares de galões de xixi de Derry. Estão falando sério que vão... - foi interrompido por Richie novamente.

- Não sinto cheiro de caca, senhor - diz Richie fazendo uma voz engraçada enquanto segurava um pau de madeira.

- Ah, tá legal, eu estou sentindo daqui - falou Eddie.

- Deve ser seu mau hálito querendo voltar pra sua boca - disse Richie.

- Já ouviram falar de estafilococos? - perguntou Eddie.

- Vou te mostrar um estafilococo - falou Richie com um sorriso, sacana.

- Aí, isso é muito insalubre. Vocês sabiam que estão andando em uma privada? Vocês já ouviram falar de... - Richie jogou uma cueca na direção deles - Para com isso! Você é retardado!? - perguntou Eddie - É por sua causa que estamos aqui agora. Se não fosse por... - foi interrompido de novo, mas dessa vez.

- Galera! - mostro o tênis que eu peguei no chão.

- Cara... Não me diga que isso é... - Stanley é interrompido por mim.

- Não, o-o Georgie estava usando galochas - falei.

- De quem é esse tênis? - perguntou Eddie.

- É da Betty Ripsom - falou Richie assim que lê o sobrenome que estava escrito no tênis " Ripsom ".

- Ai, que merda. Meu Deus, que droga! Eu não tô gostando disso! - falou Eddie.

✭ My αиgєℓ ᴱᵀᴱᴿᴺᴬᴸ ( ℬill Ɗenbrough ) ✭Onde histórias criam vida. Descubra agora