• ten •

45 9 0
                                    

A tarde de sábado fora divertida, apesar de que cada conversa com Seokjin fazia Namjoon quase morrer de vergonha, por conta do acontecido mais cedo.

Seokjin havia saído de casa, disse que iria para o supermercado, ou algo do tipo.

Após arrumar suas coisas, Namjoon se jogou na cama.

- Arhg, que dia cansativo. - ele disse com preguiça, pegando o seu celular que estava ao seu lado.

Haviam algumas mensagens, mas nenhuma muito interessante. De repente, uma nova notificação chega.

~ kakaotalk ~

Seokjin
Namjoon, me diz alguns
doces que você gosta.
Vamos madrugar vendo
filmes hoje, e não adianta
negar o convite.

Namjoon
Ah, ok. Pode trazer umas
balas e pipoca. Gosto de
literalmente qualquer doce.

Seokjin
Beleza. Já estou saindo do
mercado.

Namjoon
Ok, to te esperando.

~ kakaotalk ~

Ambos sabiam que nada iria rolar por conta da Jisoo. Não estavam magoados, mas também não estavam felizes com isso. Queriam ficar um pouco sozinhos, a semana havia sido corrida.

De repente, Namjoon escuta barulhos na porta de entrada da casa, provavelmente era Seokjin.

Ele desceu as escadas correndo para ajudá-lo com as compras.

- Oi Joon! Pode me ajudar, por favor? - Seokjin dizia apontando para as sacolas com os pés, já que suas mãos estavam ocupadas.

- Claro! Eu tiro do carro e você vai guardando.

- Pode deixar! - Ele disse rindo, enquanto o maior se virava em direção á porta.

Ele carrega as sacolas calmamente, são pesadas, mas são poucas.

O carro estava quase vazio, quando algo chamou sua atenção no outro lado da rua. Era Taehyung, ele estava os observando.

Namjoon reparou, e logo chamou Seokjin.

- Oi Joonie. O que fo... - Ele disse sendo interrompido por Namjoon apontando para o audacioso indivíduo.

- O que aquele merda 'tá fazendo aqui? - Seokjin disse, ficando na ponta dos pés para enxergar melhor.

De repente, Taehyung começa a vir na direção dos mais velhos.

Ele não ia tao devagar, mas também não tão rápido. Chegou rapidinho até seus hyungs.

- Oi Seokjin, eu preciso falar com você. - o mais novo disse olhando para o chão, e ignorando totalmente a presença de Namjoon ali.

Seokjin e Namjoon não chegavam nem perto de amigos daquele rapaz, mas como fizeram da última vez, foram educados.

- Entra, por favor. - Disse Seokjin abrindo a porta para Taehyung.

Com Taehyung sentado á mesa, Seokjin apoiado na bancada da cozinha, e Namjoon em pé observando, ele começa.

- Seokjin, me perdoa por tudo. Eu me fechei, e nós nunca mais nos falamos. Foi tudo culpa minha.

in love with jisoo's brother // namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora