But I don't want to go.

685 41 21
                                    


- S/n, acorda, sua irmã está te chamando.

Acordo com Kate me chamando para levantar.

- Uhm, oque ela quer? - Falei com uma voz de sono enquanto levantava.

- Eu não sei, eu acho que ela quer te falar sobre o novo emprego que ela conseguiu.

- Como assim? Eu não sabia que ela estava procurando outro emprego. Oque aconteceu com "Eu nunca deixaria cuidar das crianças da escola, ele são como meus filhos." ?- Tentava imitar sua voz.

- Não pergunte para mim.

- Tá, eu vou ir falar com ela.

Me levanto faço minhas necessidades e vou falar com minha irmã.

Eu não lembro muito dos meus pais, minha irmã me conta que eles morreram quando eu tinha 4 anos, e ela tinha 14;

Ficamos com a minha avó por bastante tempo mas quando ela morreu minha irmã ja era maior de idade.

Sempre fomos eu e ela, mas quando Lily conheceu Kate nunca mas largou dela.

Quando chego na cozinha me encontro com ela fazendo café da manhã.

- A Kate tava me enchendo o saco pra mim acordar, por que vocês duas tinham que inventar de morar juntas?

Peguei um pedaço de pão e comecei a fazer um sanduíche.

- Ve se não reclama, e eu tenho que falar um negócio com você. - Ela se vira me encarando.

- É sobre o novo emprego?

- Também, é que você lembra que eu disse que nunca iria deixar o meu emprego de professora? - Assinto e começo a comer meu lanche.

- Eu estava pensando e decidi que eu queria outro trabalho, esse que eu estava não dava muito dinheiro e você sabe que eu tenho que pagar a maioria das contas aqui, mas a Kate ajuda também.

- Sim eu sei, mas que emprego é esse dai que você está falando?

- É um emprego de babá em uma mansão muito chique, eu tenho que cuidar de uma garotinha que acabou perdendo os pais e a outra babá dela se demitiu, me pergunto porque.
Imagina, largar vinte crianças barulhentas por uma garotinha de 7 anos inocente.

- Mas oque isso tem aver comigo?

- É que você vai ter que ir junto.

- ... Como assim eu vou ter que ir junto? - Vejo ela soltar um suspiro e começa a falar.

- É uma casa bem grande, os pais da menininha morreram a não tanto tempo atrás e eu não tenho ninguém pra deixar você, e nem vem me falar "ai eu sei me cuidar, deixa eu ficar sozinha." Porque eu não sei quanto tempo vamos ficar lá.

- Não vou nem arrastada.

Termino de comer, se levanto, coloco meu prato na pia e ligo o telefone para falar com minha melhor amiga Anna.

𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.Onde histórias criam vida. Descubra agora