No outro dia _- S/A! Eu não acredito que você não levantou ainda. - Disse Lily, Flora estava vindo até minha cama e pulando na mesma.
- Como assim, Lily? Me deixa dorme vai.
Falo com uma voz de sono.- Tá doida? Falta 20 minutos pra você se arrumar, 8 dos 20 minutos são só pra chegar na escola.
Vamo, nem mais um minuto nessa cama.Me levando morrendo de sono, ontem eu fui dormir as 2:34 da manhã, fiquei só lendo e vendo umas coisas aleatórias que tinha no quarto.
Vou até o banheiro escovo meus dentes e faço minhas necessidades, quando saio vou ate a cozinha para apenas pegar uma fruta pra comer no caminho, se eu não comer eu fico de mal humor o dia todo.
- Bom dia, Princesa. - Fala Miles que estava sentado na mesa da cozinha terminando de comer um sanduíche.
- Bom dia. - Sorrio.
- O uniforme de ontem estava bem mais bonito em você do que esse agora.
- Ah, que legal, como se eu me importasse né, Miles.
- Tá de mal humor tá? Vem aqui eu te animo rapidinho.
- Aquieta, vem temos que ir, e só pra te avisar hoje eu não vou na casa abandonada.
Temos que ir para a escola querendo ou não.- Tá vamo logo então.
Chegando na escola _
- Chegamos, pelo incrível que pareça ainda faltam 4 minutos.
Tenham uma boa aula crianças.- Tchau, Lily. - Digo acenando e vejo Miles acenar também.
- Eai? Nervoso?
- Um pouco, não estou nem afim de encontrar os meninos que eu te falei sobre.
- Bom, vamos entrar então.
A escola era grande mas não tanto, os corredores eram longos, armários vermelhos aos lados dos corredores.
- Aonde você tem que ir?
- Pra sala 3-B, vem eu sei onde é.
Sigo Miles que nos leva para o segundo andar, as pessoas parecem muito ricas, tipo MUITO eu não sei se eu me encaixo aqui, mas provavelmente deve ter alguém legal.
- Pronta? Boa sorte. - Ele segura minha mão.
- Sim. Obrigada, eu acho.
Batemos na porta e ouvimos um "Entra" de dentro da sala.
Quando entrei vi muitas pessoas, chuto que tinha umas 26/30 pessoas.Olho para Miles e o vejo com o olhar em 2 meninos que se sentavam no fundo da sala.
Talvez eles sejam o tal de Wyatt e Jaeden.
- Olá! Você deve ser a nova aluna.
Não deveria ter vindo ontem? - Ele fala levantando-se em sua cadeira.- Sim, me desculpe, não conseguimos vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.
Romance--- 𝑀𝐼𝐿𝐸𝑆 𝐹𝐴𝐼𝑅𝐶𝐻𝐼𝐿𝐷 | HISTORIA CANCELADA. ☺︎︎ " - Eu não pensava que eu encontraria alguém legal tipo você. - Ele separa nossas mãos para abrir o portão e saímos. - Como assim? Eu nem sou tão legal assim. - Eu te acho bem legal na ver...