S/nEu não consigo dormir, eu não sei oque tá acontecendo.
Desde ontem eu não estou conseguindo dormir, sempre que eu tento vem umas imagens em minha cabeça.
Parecem visões mas eu acho que não são, deve ser só meu cérebro com cansaço e não conseguindo descansar.
A escola não me deixa em paz, e uma das coisas ruins na Lily é que ela quer que eu seja boa em tudo.
Ela sempre quer que eu tenha notas boas e eu sei que ela quer isso para o meu bem e tal mas muitas vezes isso cansa.
Toda hora tentando deixar minha irmã orgulhosa por pelo menos uma coisa que eu fiz. e ela sempre fala que se o papai e a mamãe estivessem aqui eles ficariam muito orgulhosos e felizes por mim. Mas eles não estão aqui. E também não virão.
Me levanto de minha cama e vou a cozinha pegar um copo de água.
Vou andando pelos corredores vazios e escuros pouco iluminados pela fraca luz da lua que batia sobre a cortinas e fazia sombras pelo chão.
Acendo a luz da cozinha e pego um copo de água na geladeira.
Escuto um barulho de alguém dando passos firmes e fortes até a cozinha. Me viro e vejo, Miles.
O menino vestia um pijama normal azul com seus cabelos cacheados desarrumados.
Percebo que ele se surpreende ao me ver.
- O- oi - Ele diz coçando os olhos or causa da luz em seu rosto. - Oque tá fazendo aqui?
- Pegando água. Não consigo dormir. - Mostro o copo.
- Insônia? Eu tenho as vezes. - Ele vai até a geladeira e pega água também.
- Talvez, não sei direito.
- Quer vir dormir comigo? - Ele pergunta bebendo sua água.
- E- eu posso? - Me surpreendo com a pergunta.
- Uhum. Vem eu sei que você quer. - Ele vai em direção ao seu quarto e eu apenas o sigo.
Convencido.
Ele se deita em baixo das cobertas e tira um pouco ao seu lado para eu me deitar.
Deito com um pouco de vergonha ao seu lado e coloco as cobertas quentes por sima de meu corpo.
Me viro para o lado oposto dele e ele me pega pela cintura me puxando para mais perto dele.
Fazendo a mais conhecida conchinha.
- Boa noite S/a. - Ele sussurra em meu ouvido e sinto meu corpo todo arrepiar.
- Boa noite Mi.
...
- 6:00 -
Ouço um alarme tocar que me faz acordar. Sinto uma mão em minha cintura e como se tivesse uma pessoa me abraçando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.
Romance--- 𝑀𝐼𝐿𝐸𝑆 𝐹𝐴𝐼𝑅𝐶𝐻𝐼𝐿𝐷 | HISTORIA CANCELADA. ☺︎︎ " - Eu não pensava que eu encontraria alguém legal tipo você. - Ele separa nossas mãos para abrir o portão e saímos. - Como assim? Eu nem sou tão legal assim. - Eu te acho bem legal na ver...