Shh ... it looks like we can't make noise now.

300 19 38
                                    

- Okay, vamos voltar para casa. - Falo com o sorvete de Flora em minhas mãos.

- Vamos pro shopping?

- Que? Mas eu já peguei o sorvete da Flora, podemos ir outro dia.

- Não nós vamos agora, pode comer o sorvete dela depois voltamos pra pegar denovo. - Ele puxa meu braço.

[...]

Quando chegamos vi que era enorme, na minha cidade não tinha desse jeito, tem varias lojas diferentes mas eu não posso comprar coisas caras ou talvez nem comprar nada, afinal eu não trouxe dinheiro.

- Onde você quer ir primeiro? - Ele me puxa.

- Calma, eu não sei onde podemos ir.

[...]

Fomos para a loja de brinquedos que tinha lá, e nós compramos uma boneca nova para a Flora, e eu sem vergonha nenhuma falei que ia numa loja de roupas.

- S-S/a.

- Oi? Que foi, eu vou ir comprar roupas ué.

- Nessa loja!? As pessoas vão achar que eu sou um pervertido, tarado.

A loja era de vestidos e de roupas íntimas.

Rio - Calma, eu vou pra parte dos vestidos.
Mas eu vou ter que experimentar, e o provador fica na outra parte da loja. - Entro na loja.

- S/A. - Ele entra também.

Fiquei olhando os vestidos e quando mostrei um (sua cor favorita) para ele, o menino cora.

- Então vai ser esse, nem é caro. - Mostro que era xx reais.

- Ok, vamo pagar. - Ele ia saindo para o balcão e eu seguro seu braço.

- Pra que tanta pressa? Eu nem experimentei ainda.

- S/n meu deus eu não vou lá não.

- Ah, você vai sim. - O puxo para o outro lado da loja, ele fica olhando para o chão.

- Chegamos no provador, pode olhar agora. - Ele olha para sima e se senta em um banco em frente ao provador.

Coloco o vestido e saio do provador, ele estava olhando para o lado, eu nunca tinha percebido que ele era bonito assim.
Para S/n, tua irmã trabalha pra casa dele, ele é teu amigo, só isso.

Quando ele me vê o cacheado congela.

- Que foi? Gostou? - Rio.

- Você tá muito gata viu princesa.

Parece que o apelido voltou, olho para o lado provavelmente devo estar vermelha de vergonha.

- O-obrigado.

Em um movimento rápido Miles me puxa pela cintura e me prende dentro no provador.

- Tá doido? Alguém vai v- - Ele coloca um dedo na minha boca me dizendo para ficar quieta.

Ouço uma pessoa vir e Miles parece ouvir também, ele puxa a portinha do provador e a fecha.

- Shh... parece que não vamos poder fazer barulho agora. - Ele sussurra pra mim e eu o olho com uma cara confusa.

E antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele vai e me beija, só que dessa vez não foi que nem antes.
Dessa vez ele me beija como se esperasse muito por isso, enquanto me beija ele me puxa mais para si e eu coloco minha mão em sua nuca.

O beijo acabou que foi esquentando e eu acho que o Miles esqueceu que não estávamos sozinhos, ele desce sua mão de minhas costas para minha bunda e eu separo o beijo.

- Que isso Miles, não faça isso aqui. - Sussurro para o cacheado que se encontrava sorrindo.

Escutamos um barulho de porta abrindo e depois fechando, a moça saiu.

- S/a. - O olho em seus olhos. - Je ne voulais pas l'admettre, mais je pense que je suis amoureux de toi. - Ele fala e depois me abraça.

- Que?

Não separo o abraço então ficamos ali por uns 2 minutos que pareceram um ano.

Separo o abraço e falo - Vem vamos pagar, mas primeiro eu tenho que me trocar, vaza daqui. - Ele faz uma cara triste como se quisesse ver eu apenas rio.

Me troco e saio do provador, Miles estava me esperando la fora, me pergunto 'Oque será que ele disse?' Enquanto saio do provador.

Eu vou tentar descobrir, eu tenho aula de francês na escola então eu acho que consigo.

Chego no caixa e Miles paga.

- Vocês são muito fofos juntos. - A mulher do caixa fala.

- N-não somos um c-casal. - Miles fala envergonhado e eu não sei nem aonde enfiar a cara.

[ Em casa ]

- Finalmente! - Flora diz vindo em minha direção correndo. - Você pode vir brincar comigo?

- Claro que sim pequena, mas antes, aqui o seu sorvete. - A entrego, ela sorri e começa a dar pulinhos. - E também temos um presente pra você.

A entrego o pacote medio e a vejo leva-lo para a sala, eu e Miles a acompanhamos até ela.

A pequena abre o pacote e sai correndo nos agradeçendo até não conseguir mais.

[No outro dia]

Miles

Depois de oque aconteceu ontem eu não consigo parar de pensar em S/n, faz apenas menos de 3 semanas que nós nos conhecemos.

Eu não sei se deveria ter falado aquilo ontem, mas eu estava rendido a ela.

Eu S/a e Flora brincamos de boneca até escurecer, e foi assim o nosso final de semana.

~~~~~•
- 820 palavras.

~ Desculpa por não estar atualizando e Muito obrigada pelas 419 visualizações, amo vocês 💕

Ana /

𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.Onde histórias criam vida. Descubra agora