Botei qualquer musica.
Quando tiver s/s/f significa:
Seu sabor favorito.Acordei fiz oque eu tinha que fazer e desci tomar café da manhã.
Na cozinha encontro Flora sentada na mesa comendo, Miles ao seu lado brincando com ela, Senhora Grose fazendo ovos e Lily não estava la.
- Bom dia. - Me sento na mesa.
- Bom dia S/a, quer vir brincar comigo depois? - Flora sorri.
- Eu adoraria Flora, só preciso saber que horas, hoje eu vou na sorveteria, você até poderia vir junto.
- A Flora não sai da propriedade. - Sra. Grose coloca os ovos em um prato e coloca na mesa.
- Ah é? Porque não?
Eu definitivamente não gostei disso.
- Ela tem tudo que precisa aqui, né Flora? - A pequena sorri.
Não confio nessa velha nem a pau.
- Que pena, eu trago um para você então, qual o seu favorito?
- Morango!
- Anotado, depois eu trago para você pequena. - Vejo Flora e Miles sorrirem.
- Ebaa, obrigada S/a. - Ela se levanta e me abraça.
- Que isso, acha mesmo que eu deixaria minha pitica sem sorvete?
Quando terminamos de comer Senhora Grose retira os pratos e talheres da mesa e os leva para a pia para lavá-los.
Saio da cozinha e Miles fala.
- Então você vai na sorveteria, pensei que estivesse brava comigo.
- Claro, não estou brava com você, Miles.
- Que bom.
Podemos ir as 15:00 horas?- Sim, vou estar esperando.
As 15:57
Já tinha terminado de me arrumar, coloquei uma roupa simples, algo que me deixasse confortável.
Afinal, não é como se isso fosse um encontro.
Desço as escadas já pronta, olho para o relógio e vejo que são 15:00.
- Oi, Princesa.
Você tá ... b-bonita.Vejo Miles atrás de mim, ele estava com um suéter azul.
- Oi Miles, obrigada.
Vamos? - Ele vai até a porta e a abre,
me deixando passar.- Eu não posso dirigir, podemos ir a pé?
- Sim, por mim tudo bem, faz um tempo que eu não saio andando pela cidade. - Chego mais perto dele, coloco minha mão próxima da dele e ele junta nossas mãos as entrelaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.
Romance--- 𝑀𝐼𝐿𝐸𝑆 𝐹𝐴𝐼𝑅𝐶𝐻𝐼𝐿𝐷 | HISTORIA CANCELADA. ☺︎︎ " - Eu não pensava que eu encontraria alguém legal tipo você. - Ele separa nossas mãos para abrir o portão e saímos. - Como assim? Eu nem sou tão legal assim. - Eu te acho bem legal na ver...