Quando tiver um "▶️" coloque a musica.Paramos em frente a uma escola, era até que grande.
Miles parecia não querer entrar.
Eu vou na frente mas quando abro a porta olho para trás e vejo que ele ainda estava no mesmo lugar, será que ele paralisou?
- Que foi??
- Eu já estudei aqui...
- Que bom, assim você já conhece tudo, né?
- Nem fudendo que eu vou entrar ai.
- Porque não?
- As pessoas aqui são toxicas.
- Ah, agora eu entendi porque você é tão seco então.
Falo enquanto rio de sua cara, ele apenas rola os olhos e sai andando.
Esse garoto é definitivamente bipolar.
- Aonde você vai? - Começo a segui-lo.
- Se você for junto vai descobrir.
- Boto fé não.
- Tá... é uma casa abandonada que fica uma quadra daqui, as vezes eu ia nela quando não estava afim de conversar com ninguém.
- Uhm, entendi, então vamos faltar aula.
Ele da um sorriso de lado e depois de uns 4 minutos, bem rápidos na verdade, chegamos na casa.
- Nossa, pensei que seria pior.
Olho para a casa que parecia estar suja por dentro e que tinha uma parte destruída.
- Você que quis vir, não reclama.
- Tá... tu é bem bipolar né?
- Eu não, você deve estar imaginando coisas.
Ata.
Entramos na casa, me surpreendo ao ver que tinha cobertas no chão e umas luzes em volta.
Alguns livros no chão segurando as cobertas.
Por dentro não era tão sujo quanto eu pensava, será que está abandonada a muito tempo?(Não achei nenhuma foto)
- Nossa- Que lindo.
- É... obrigado, eu acho.
- Mas por que você vinha aqui?
Me sento no chão e ele se senta ao meu lado, colocando uma coberta em cima de suas pernas.
- Se eu não me engano essa foi a 4 escola, antes de eu ir para a em que eu fui expulso agora.
Quantas escolas será que ele já foi?
Eu acho que seria ruim perguntar.... ah, minha curiosidade não deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.
Romance--- 𝑀𝐼𝐿𝐸𝑆 𝐹𝐴𝐼𝑅𝐶𝐻𝐼𝐿𝐷 | HISTORIA CANCELADA. ☺︎︎ " - Eu não pensava que eu encontraria alguém legal tipo você. - Ele separa nossas mãos para abrir o portão e saímos. - Como assim? Eu nem sou tão legal assim. - Eu te acho bem legal na ver...