Sophia Lillis

138 9 12
                                    



Miles

- Bom dia turma. - O professor entra na sala. - Como foi o final de semana de vocês?

Ninguém responde.

- Parece que todos estão muito animados aqui, não é mesmo.

Aula de Leitura, e infelizmente tenho que fazer duplas para um trabalho de amanhã.

- Professor. - Levanto minha mão.

- Sim, Miles?

- Eu posso fazer sozinho? Não gosto de ninguém aqui.

- Não, não pode. E eu esqueci de avisar que eu que escolho as duplas hoje.

A sala toda fica desanimada e vejo pessoas que já se sentavam juntas irem para seus próprios lugares.

O professor anuncia as duplas e eu fiquei com uma tal de Sophia. Nunca nem vi.

A menina de cabelos ruivos e curtos puxa uma cadeira ao meu lado e se senta.

- Miles, né? Eu sou Sophia, Sophia Lillis. - Ela estende sua mão.

- Legal. Mas eu não perguntei.

Ela retira sua mão e fica me encarando.

- Delicado como um cavalo. - Ela revira os olhos. - Então senhor Fairchild, qual livro vamos escolher hoje? - Eu e ela observamos os livros.

- Quebra de tempo -

- Amanhã quando vocês voltarem já vão encontrando suas duplas para apresentarem, não quero ouvir nenhuma desculpa. Todos vão apresentar. - A sala toda começa a reclamar enquanto saímos da sala.

- Miles! - Me viro e vejo Sophia que vem correndo até mim. - Nós podemos fazer o trabalho na sua casa? Não podemos fazer na minha porque vai ter visita hoje.

- Tanto faz, pode ser. No final da aula me encontra lá fora perto do lugar dos ônibus. - Ela concorda e vai para sua próxima aula.

Eu sigo meu rumo para a aula de história.

Encontro S/n no corredor, meu mundo parece ficar em câmera lenta. Minha vida está muito melhor com ela, ela está tão linda hoje, na verdade ela sempre está linda.

Ela me vê e nossos olhos se encontram, ela dá um sorriso sem mostrar os dentes e eu apenas não consigo resistir e sorrio a ela. 

Quando nós nos beijamos na praça foi totalmente incrível, eu não sei como eu fiz aquilo mas eu penso naquele beijo toda hora. As vezes nem consigo me concentrar.

Chego na sala e entro, me sento no melhor lugar, que fica na do lado da parede na fileira no fundão.

Tiro meus materiais e vejo dois meninos entrarem pela sala.

Que merda.

Wyatt e Jeaden, porque eu tinha que ficar na mesma sala que eles.

𝙀𝙭𝙥𝙚𝙧𝙞𝙚𝙣𝙘𝙚 - Miles F.Onde histórias criam vida. Descubra agora