Marinette:
Estava nublado esta tarde e como toda sexta feira eu estava indo para a casa do meu namorado Adrien que já estava me esperando, precisávamos conversar já faz muito tempo.
Eu namorava ele já faziam dois anos. No início eu estava completamente apaixonada por ele, e ele por mim, então todos os dias costumávamos sair juntos para tomar sorvete, ir ao cinema e até mesmo modelávamos juntos para suas capas de revista. Como todo casal os sonhos de início de relacionamento acabaram quando começaram as brigas, que não eram nada incomuns, já que com o tempo ele não me dava mais atenção, parecia estar sempre ocupado com seus trabalhos de modelo, já eu, admito que algumas vezes menti dizendo que estava meio mal para não ir encontra-lo, definitivamente não estávamos mais com aquela chama incansável de antes.
Toquei o interfone da portaria de sua casa e rapidamente Nathalie, que se tornou minha amiga, abriu o portão.
- Olá Nathalie!
- Boa tarde Marinette! Como tem passado?
- Bem obrigada!
- Hm, parece meio abalada, tem dedo do Adrien nisso né?
- Ah Nathalie eu não aguento mais esse clima entre a gente, preciso conversar com o Adrien sério agora.
- Entendo, ele está no quarto te esperando, acho que ele também se sente assim.
- Obrigado Nathalie!
Subi as escadas rápido mas a cada passo em direção ao quarto meu corpo ficava mais lento, como se temesse oque estava por vir. Bati de leve na porta e ouvi um frio "entre" do loiro. Quando entrei apenas vi o mesmo sentado em sua cadeira de escritório com uma cadeira na frente, parecia mais um consultório.
- Oi Adrien...
- Oi Marinette.
- Tá me esperando a muito tempo?
- Nem tanto, eu sei que você sempre atrasa. Ele riu de leve.
- Pois é né... Então...
- Bem... Marinette eu não sei se esse relacionamento vai durar muito, você mesma me disse que mentiu pra mim e eu também já menti... Me desculpa mesmo mas é como se...
- Como se a chama estivesse apagando né? Eu passei por cima do mesmo.
- É... tipo isso.
- Eu também me sinto assim, até tento relembrar oque vivemos de bom mas é como se tivesse perdido a cor.
- Você tem umas metáforas interessantes. Ele riu de novo e um silêncio se instaurou por um minuto.
- Adrien você ainda me ama? Perguntei
- Ehh como assim?
- Só responde, sim ou não, eu preciso saber Adrien!
- Eu não sei! As vezes eu até sinto coisas por você mas normalmente é como se ainda fossemos amigos, sei lá.
- Era tudo oque eu precisava saber.
Me levantei da cadeira do quarto dele fui em direção á escada correndo com algumas lágrimas que fugiam do controle.
- Espera Marinette. Ele tentou vir atrás de mim mas eu ignorei.
Passei pela sala e fui até Nathalie que estava na frente da porta principal.
- Marinette está tudo bem?! Ela segurou meu rosto vermelho de choro.
- Não, mas pode deixar que vai ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa & Vermelho (Marigami)
FanfictionApós o termino de Marinette e Adrien a garota decide deixar de lado novos relacionamentos e se concentrar mais em si mesma com a ajuda de suas amigas, mas algo a pega de surpresa. Um sentimento totalmente novo toma as rédeas de sua vida. Como reagir...