Kagami:Acordei de manhã com batidas insistentes na porta, provavelmente eram de minha mãe que queria falar comigo. Me levantei com os olhos pesados e o cabelo emaranhado, jogando água em meu rosto enquanto olhava o relógio na parede. Sete da manhã.
Sério?
Depois que fiquei minimamente apresentável fui até a porta e abri devagar, propositalmente para que minha mãe me percebesse ali.
- Estou aqui mãe. Falei calma e direta, como eu costumo fazer, ou pelo menos como minha mãe quer que eu diga.
- Ótimo. Ela se virou para a janela no fim do corredor. - Melhor você treinar sua esgrima antes que sua amiga chegue. Falou simplesmente e foi embora.
- Ah... Claro. Fechei a porta de volta com a cabeça baixa.
Sempre treino.
Fui até meu guarda roupa no canto do meu quarto e puxei algumas roupas de treino, qualquer uma serviria. Coloquei um macacão azul marinho bem colado e encarei da janela o céu cinza brilhando enquanto escondia o sol. Porque o céu da minha casa parece sempre estar triste? Bem, de qualquer forma peguei minha espada e fui até o quintal, quem sabe assim o tempo passa mais rápido até ela chegar.
...
Já perto das nove da manhã eu mandei algumas mensagens pra Marinette e tomei uma ducha rápida. Não queria estar suada quando ela chegasse. Coloquei uma roupa de "casa" dei play na minha playlist favorita.
Não sei vocês, mas eu entro em outros mundos quando ouço música, basicamente fecho meus olhos e consigo sentir a energia sonora fluir e contagiar. Dancei rodando e pulando no meu quarto ao som de Teenagers, uma música incrível do my chemical romance na minha humilde opinião, talvez porque me faça sentir rebelde, mas fica no talvez. Depois sentei e encarei o horizonte frio ouvindo Bubblegum, mais uma das obras primas da Clairo.
Não querendo ser chata, mas eu acho meu gosto musical impecável.
Acho que só depois de quarenta minutos eu me toquei que o tempo passa inevitávelmente, não importa a eternização que faço nas músicas... Infelizmente. Chequei meu celular a procura de notícias da Marinette, com um resultado satisfatório, já haviam duas mensagens.
- Patroazinha Kagami? Alguém disse entrando no meu quarto, aliás, só existe uma pessoa que me chama assim.
- Diga Yuri. Coloquei o celular em cima da cômoda.
- Sua mãe queria que eu verificasse se você já estava arrumada, pelo visto não... Ele me analisa dos pés a cabeça.
- Acho que perdi um pouco do foco, mas de qualquer forma eu não sei oque usar ainda. Ele riu cruzando os braços em sinal de deboche. - Eu disse algo engraçado?
- Calma patroa querida, só achei fofo logo você se preocupar com aparência, ou seria por causa da sua visita? Ele se aproximou com um sorriso peculiar, às vezes ele me lembra muito a Alya.
- Não Yuri, só estou tensa porque a mãe dela vai vir também. Comecei a passar as roupas do armário na tentativa de parecer desinteressada.
- Engraçado, pelo que eu me lembro vocês já se encontraram vaaarias vezes antes, e em nenhuma delas você ficou assim tão... Tensa. Yuri continuou a se aproximar com a maldita expressão de entrevistador.
- Olha que maravilha achei uma roupa, já pode sair Yuri! Ergui o primeiro conjunto de calça e blusa xadrez que encontrei, afinal, se não tiver alguma estampa xadrez ou de dragões não vai ser eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa & Vermelho (Marigami)
FanfictionApós o termino de Marinette e Adrien a garota decide deixar de lado novos relacionamentos e se concentrar mais em si mesma com a ajuda de suas amigas, mas algo a pega de surpresa. Um sentimento totalmente novo toma as rédeas de sua vida. Como reagir...