Marinette:
"Eu estava sentada na ponte do amor, observando o curso do rio sena com suas águas calmas e relaxantes. Virei meu rosto para o lado e vi uma figura feminina vindo em minha direção no meio de uma névoa espessa, ela pegou minha mão e eu senti uma sensação familiar, mas ainda sem ver seu rosto, somente suas roupas vermelhas e coladas que realçavam suas curvas. Passou um tempo e a pessoa me beijou, meu corpo se moveu sozinho e retribuiu em um movimento suave, não sei porquê mas era como se isso fosse tudo que eu desejasse. Continuamos a nos beijar até que de repente o chão se rachou e fomos caindo de mãos dadas lá da ponte em direção ao rio, que ia se aproximando cada vez mais rápido e, no último segundo a névoa se dispersou e eu vi o rosto... KAGAMI???"
Acordei em um pulo com a respiração toda desregulada. Tinha sido um sonho, um sonho muito estranho pra falar a verdade, eu nunca tinha sonhado algo assim com ninguém, nem mesmo o Adrien... Olhei para o andar de baixo do meu quarto e avisto minhas amigas dormindo tranquilas, mas que caralhos de sonho foi esse?? Voltei a observa-las e prendi meu olhar em Kagami, que dormia lindamente abraçada com a minha almofada de gatinho e uma sensação tomou conta de mim na hora, foi como se meu corpo se arrepiasse por inteiro, mas não um desses arrepios de medo, e sim um vento frio que me abraça e eu sinto aquele frio gostoso... Será que eu sou hetero mesmo? Bom... Não custa conferir né?
Desci as escadas com cuidado pra ninguém acordar e pego meu computador na bancada. Levei ele comigo até minha cama e abri o google.
"Oque os sonhos mostram?"
Digitei e cliquei no enter. De cara já aparecem um montão de sites de previsão de futuro por meio dos sonhos mas não era bem isso que eu tava procurando. Desci mais a tela e achei o site que eu queria "Oque os sonhos podem significar", cliquei e já no início eu recebi a resposta que eu buscava.
"Sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido."
Li a frase e buguei inteira, como assim desejos reprimidos? Se eu sonhei que beijei a Kagami então... Não, não pode ser... Ou pode? Tentei mentalizar aquele sorriso dela e não tive dúvidas, eu estava gostando da Kagami!
- Puta que pariu véi...
Acabei falando alto demais e alguém se mexeu lá em baixo. Escondi o computador em baixo do cobertor e fingi que estava dormindo.
- Marinette? Alguém falou subindo minha escada e senti borboletas no estômago, com certeza era a Kagami, só ela mexe comigo desse jeito.
- Ahhhhrrr. Fingi que estava acordando. - Bom dia Kagami!
- Você que tava gritando Marinette? Ela disse preocupada mas ainda com cara de sono, ai que linda.
- Err... Não gritei não, porque acha que fui eu? Fingi demência.
- Estranho, tinha ouvido a sua voz. Ela se espreguiçou e sentou na minha cama.
- Talvez você tenha confundido ou sei lá.
- Não... Eu nunca confundiria sua voz. Eu corei violentamente e senti ela corar também. - Amm é que a gente é amiga a tanto tempo que eu decorei né. A garota riu e eu acompanhei, ai como eu amo essa menina...
_____________________________________________________
Capítulo bem curtinho só pra Marinette deixar de ser burra mesmo kkkk, espero que gostem e afins, cliquem na estrelinha ae por favor tbm. Tchau tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa & Vermelho (Marigami)
FanfictionApós o termino de Marinette e Adrien a garota decide deixar de lado novos relacionamentos e se concentrar mais em si mesma com a ajuda de suas amigas, mas algo a pega de surpresa. Um sentimento totalmente novo toma as rédeas de sua vida. Como reagir...