Marinette:- AÍ EU COMEÇEI A FAZER CARINHO NA CABEÇA DELA, EU MEIO QUE, SEI LÁ, NO CALOR DO MOMENTO DISSE QUE AMAVA ELA E ACHO QUE A KAGAMI OUVIU, OQUE EU FAÇO AYLA!!?? Gritei desesperada com as mãos no rosto.
Juro que tinha tentado. Fiz de tudo para esquecer ou no mínimo ignorar oque aconteceu no avião, mas me parece impossível. Nada nesse mundo tirava da minha cabeça os sorrisos e olhares que teimavam em passar como flashbacks na minha mente.
O caminho de taxi até o hotel havia se resumido em meus olhos fixos na janela. O movimento constante na avenida ao menos conseguia atrair um pouco da minha atenção, me possibilitando fantasiar sobre como seria a vida das centenas de pessoas que cruzavam meu olhar. Mas afinal, oque fazia aquela senhora que comprava flores? Ou a criança que corria entre os carros? Ou mesmo até o rapaz sentado na calçada? Eu realmente não precisava saber, mas qualquer passatempo seria melhor que ter uma crise de ansiedade.
Embora minha atenção estivesse sobre a janela do carro, minha orelha era outra que insistia em me desobedecer. Podia ouvir claramente toda a conversa das meninas, e claro, não faltaram piadinhas sobre oque aconteceu, exceto, obviamente, por parte de Kagami, que também estava quieta na outra ponta do veículo. Nós, as "pombinhas", como Alya vinha dizendo, estavamos mais distantes do que nunca.
Como conclusão, por culpa de Alya, que infelizmente tem o dom de me fazer abrir a boca, cá estamos nós discutindo oque aconteceu.
- Amiga, primeiro, PARA DE GRITAR! vociferou ela segurando meus ombros. - E segundo, relaxa esse corpo, você tá muito tensa pra algo que nem é tão grave! Continuou enquanto olhava em meus olhos.
- Você ouviu oque eu acabei de te contar Alya??? COMO ASSIM NÃO É GRAVE!?? Disse saltando da minha cama, ameaçando ela com o dedo.
- Calma Marinette, calma. Ela me pôs de volta sentada e ficou ao meu lado. - Muito provavelmente ela não te ouviu, já que de acordo com você mesma ela estava dormindo, e SE ela te ouviu, pelo menos agora vocês podem ser sinceras e resolver isso de uma vez! Ninguém pode mudar o passado amiga, bola pra frente!
Respirei fundo novamente. Ok, talvez não tenha sido de todo mal oque aconteceu, como Alya disse oque passou passou, mas como sempre, me preocupa a possibilidade de perder Kagami. Oque aconteceria agora afinal?
- Ok Alya, você tá certa, não posso mudar oque aconteceu. Falei me levantando da cama. - Então de agora em diante vou ignorar ela ainda mais, aí se ela tiver ouvido vai pensar que é mentira!! Vociferei confiante.
- Ai meu pai, acho que você não entendeu. Disse enquanto se jogava na cama com as mãos no rosto, seus cachos se esparramando pelo lençol.
- Calmaa eu tava brincando burra! Ri da cara decepcionada dela. - Vou manter no básico relaxa.
- Hm, ainda acho esse plano uma furada, mas se é isso que tu quer né. Ela se levantou e me puxou da cama. - Agora vamos logo chorona, precisamos encontrar as meninas antes que eu pegue sua má fama de atrasada!
E assim fomos andando pelo corredor do hotel, ou melhor, fui arrastada. Alya me segurava como quem transporta uma criança birrenta. E devo dizer, não há nada mais humilhante do que protagonizar essa cena na frente dos outros hóspedes.
Sinceramente às vezes penso que Alya me subestima. Sei que ela faz isso por carinho, mas qual é, não sou tão besta quanto aparento. E quanto digo isso, também me refiro á situação com a Kagami.
Para início de conversa minha intenção inicial aqui era esquecer meu ex (que graças a deus aparentemente vem sumindo da minha lista de lamúrias). Mas se esse problema pode ser resolvido com uma bela prainha, porque ela também não? Tudo oque eu quero é que essas ondas levem essa porcaria de dor de amor, já não aguento mais sofrer do coração. E se querem saber, acho que tenho total capacidade para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa & Vermelho (Marigami)
Fiksi PenggemarApós o termino de Marinette e Adrien a garota decide deixar de lado novos relacionamentos e se concentrar mais em si mesma com a ajuda de suas amigas, mas algo a pega de surpresa. Um sentimento totalmente novo toma as rédeas de sua vida. Como reagir...