Se passaram seis anos, dessa vez eu me sinto mais diferente, me sinto um homem de verdade.
Muita coisa aconteceu durante esses seis anos, minha voz mudou e meu corpo estava mais musculoso, Sasuke também mudou muito, mas só percebi isso quando olhei uma foto quando tínhamos dez anos.
Todos os dias fico pensando na Shion, fiquei pensando em como ela está hoje em dia e se vou poder vê-la novamente, por mim já teria saído e procurado por ela, ou até pedido em casamento para não me casar com a Hinata......quando eu era pequeno essa ideia doida dos meus pais me perturbavam dia e noite, mas hoje não parece tão ruim, só é sufocante.
Nesse exato momento, estou me arrumando para ir na casa da peste, não sou mais criança para ficar de birra reclamando que "não quero ir", sou um homem e devo agir como um homem, foi isso que o Jiraya disse pra mim uma vez.
Saímos do castelo e fomos até a mansão da Hinata dessa vez, pensei que fosse uma mansão simples, mas quando chegamos lá me impressionei ao ver o tamanho da casa, era só um pouco menor que o castelo mas mesmo assim era grande.
Fomos recebidos formalmente pelos empregados da casa, eles nos levaram para dentro da mansão onde encontramos o Sr. Hyuga, ele parecia mais velho que dá última vez
- É um prazer recebê-los - disse ele sorrindo de felicidade - fizeram uma boa viajem?
- fizemos sim, nunca pensei que esse lado da aldeia da Folha fosse tão agradável - respondeu minha mãe
Fiquei meio desconfortável ali, não sei o porquê mas tudo parecia estranho, era como se eu tivesse procurando uma pessoa invisível
- é um prazer revê-lo príncipe Naruto, vejo que o senhor é um homem agora
- um belo homem - respondeu minha mãe toda orgulhosa
- obrigado senhor - respondi na simplicidade
- não é mais aquele garotinho que vi pela primeira vez - disse rindo como se isso fosse ontem
- onde está o resto da família? Sua casa parece um pouco vazia - comentou meu pai
- estão esperando na sala de espera, por aqui por favor - disse mostrando o caminho
- os criados me acompanhem por favor - disse uma mulher
Olhei para trás e fiquei surpreso ao ver a Sakura, ela realmente mudou bastante Sasuke ficou a encarando surpreso
- Sakura?
- Sasuke?
Eles dois trocaram olhares e sorrisos, os mesmos estavam surpresos por se virem novamente, não sei porque mas me lembrei da promessa que fiz quando era pequeno, tudo isso foi para a felicidade do Sasuke.....mas e a minha felicidade? Será que vou ser feliz ao lado de Hinata? Ou será que vou me arrepender? Nem sei mais.
Eles começaram a falar coisas como "a quanto tempo" e tals, ela o levou para longe junto com os outros criados me deixando sozinho sem saber para onde ir.... então comecei a vagar sem rumo naquela enorme mansão.
Decidi andar por fora da mansão para apreciar mais a vista que tinha, havia várias flores cor violeta, algumas brancas e outras azuis, também havia um rio de água fresca e cristalina com várias carpas nadando dentro, o vento batia forte e fresco nas folhas das árvores, borboletas voavam e pássaros cantavam deixando o ambiente mais agradável.
Decidi seguir para ver aonde aquele riacho na esperança de sair dali, afinal eu apreciei tanto o local que acabei me perdendo, e pra minha surpresa uma coisa inesperada aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
RomanceO Príncipe da Cidade da Folha, Naruto Uzumaki, tem o destino de se casar, com uma senhorita de uma família muito rica, porém ele estava decidido ficar com a garota que encontrou por acidente na cidade....principalmente depois que conheceu a insuport...