Esconderijo da Akatsuki

251 31 12
                                    

Hinata?

Cadê você Hinata?! Não posso te deixar sozinha.

Eu preciso ajudá-la!!

Escutei uma voz ecoar na minha cabeça mas não consegui diferenciar de quem era exatamente.

Minha cabeça doía muito mesmo, acho que levei uma pancada no mesmo lugar onde eu estava com a Hinata em meus braços adormecida mas não lembro quando foi que levei.

Assim que abri meus olhos a primeira coisa que fiz foi massagear a parte de trás da cabeça, onde estava uma dor insuportável, com os olhos estreitos.

— argh...onde eu tô?

Que lugar é esse? Como vim parar aqui?

Eu estou em uma salinha pequena e suja a mesma não havia janelas e nem luz apenas uma bem fraquinha que era do outro lado de uma porta enferrujada da cor vermelha com uma mini janelinha na parte de cima dela, o local era mofado e fedido com poças de água e goteira caindo do teto, eu estava deitado no chão e quando ajuntei forças para me levantar percebi que tinha uma corrente presa na minha perna direita.

— que merda é essa?! — tentei puxar mas a mesma estava bem presa.

— acordou bela adormecida? — ouvi uma voz familiar.

— Deidara!!! Que lugar é esse?!!! — pude perceber por causa do cabelo de banana e a cara de Barbie que esse cara tem.

— calma cara bom dia.

— bom dia o caramba imbecil!!!! O que vocês fizeram com a Hinata?! Onde ela está?! Que lugar é esse?!!

— calma calma eu explico tudo, aceita um chá de camomila? — engraçadinho esse cara não?

— não quero nada de vocês, quero saber onde colocaram a Hinata!! — gritei furioso, passei o braço naquela janelinha e puxei seu colarinho com muita força fazendo o Barbie bater na porta.

— tá tá tá tá!!! Ela tá...

— Deidara. — ouvi outra voz mas não sei de quem é. — sai daí.

— bem que eu queria mas o "marido" da Hinata não me deixa ir. — explicou quase que sufocado.

Uma mão pegou meu braço e arrancou do colarinho do Deidara que foi empurrado para o lado brutalmente me dando a visão de outra pessoa com cabelos vermelhos dessa vez.

Não é o tal Sasori que foi punido?

— você precisa se acalmar ok? Senão nunca vai saber onde sua amadinha está. — ameaçou me convencendo.

— porque eu deveria acreditar em você?

— sua única opção até agora. — então respirei fundo e fiquei calado esperando ele responder algo que prestasse — antes de irmos direto ao ponto vou ter que te explicar algumas coisas.

— explicar? Vai mesmo expor seu segredo de uma forma tão simples?

Sei que esses caras não são mal porém, por algum motivo ou ameaça, eles não iriam facilmente me contar seus segredos assim de repente o que eu achei estranho, eles estão colocando suas vidas em risco.

— aqui é nosso melhor esconderijo, Shion não tem acesso, e muito menos, sabe sobre ele. — explicou me encarando de uma forma tranquila.

— okok já entende agora vamos direto ao ponto, onde está a Hinata e o que eu estou fazendo aqui?! — detesto enrolação principalmente quando estou impaciente e desesperado.

— você está aqui porque Pain viu esperança em voce.

— o que?! Aquele com a cara cheia de pircing? Conta outra.

Destinos Ligados Onde histórias criam vida. Descubra agora