Estávamos cavalgando já fazia 2 dois dias e o Shikamaru não conseguiu alcançar a gente, fiquei pensando se ele havia ficado na vila da Areia por causa da princesa mas descartei essa possibilidade, afinal Shikamaru nunca iria abandonar a aldeia da Folha.
Era o que ele sempre dizia.
Hinata, por incrível que pareça, ficou calada praticamente toda a viagem até estranhei o seu silêncio e decidi perguntar o porquê ela estava quieta.
- Hinata algum problema você está muito quieta. - ela estava sentada atrás de mim segurando minha barriga olhando para o horizonte.
Deu um leve suspiro e finalmente respondeu.
- nunca senti tanta paz. - foi a única coisa que ela disse até deitar a cabeça nas minhas costas e me abraçar com mais força.
Ela dizer isso me fez pensar em várias coisas tentando achar uma explicação para aquela frase.
Não sei porque mas raciocinei alguma coisa que me fez ficar tenso e preocupado, eu queria não acreditar naquela maluquice mas tudo se relacionava a "ela".
Acho que vocês sabem de quem estou falando.
Hinata agia de forma diferente longe "dela" ela era mais sorridente, mais calma, mais delicada resumindo ela era outra pessoa e isso estava me confundindo cada vez mais.
Qual é a verdadeira Hinata?
Eu queria estar errado a respeito de Shion ser a causadora do problema, mas tudo indica que ela é a verdadeira culpada.
Porém eu acredito que tudo isso deve ter uma, explicação uma a qual não envolva a Shion nisso e que Hinata é uma birrenta mimada que tem duas estranhas personalidades ou uma que envolva a Shion e que Hinata tem algum certo medo pela garota.
Só espero não ser a segunda opção.
Quando chegamos na aldeia levei Hinata direto para sua casa e a mesma fez birra não querendo descer do cavalo, por isso eu já esperava e mesmo sabendo disso eu me esqueci de me preparar por esse momento.
- não quero descer. - cruzou os braços fazendo biquinho de manha.
- mas você não tem que querer, você desce aqui pronto e acabou. - coloquei um ponto final naquela discussão e ela continuou no próximo parágrafo.
- você não manda em mim.
- Hinata pelo amor de Deus, seu pai e sua irmã estão super preocupados com você e você aí não querendo ver nenhum dos dois? - Hinata não respondeu nada apenas continuou me abraçando.
- senhorita Hinata acho que o príncipe tem razão.
- me chama de Naruto Sakura, só Naruto. - não gosto de tanta formalidade.
- sim, como quiser...eh...senhorita, não acha que está sendo grossa demais com a sua família? - perguntou Sakura já no chão.
- humpf. - bufou manhosa me soltando - está bem, eu vou. - ela desceu do cavalo e eu me sinti leve não tendo mais o aperto na barriga e isso me deixou um pouco incomodado.
De repente a porta da mansão se abriu e Hanabi apareceu correndo em direção a Hinata que se abaixou para abraça-la.
- Irmã!!! - vinha ela chorando
- Hanabi!! - Hinata abraçou sua irmãzinha chorando horrores.
- eu fiquei preocupada com você!! Tive medo de te perder. - lamentou Hanabi.
- Hinata!! - Hiashi foi até as duas e as abraçou com força não querendo mais solta-las. - você está bem minha filha? Está machucada? Eles fizeram alguma coisa com você? - ele perguntava olhando Hinata de cima abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
RomanceO Príncipe da Cidade da Folha, Naruto Uzumaki, tem o destino de se casar, com uma senhorita de uma família muito rica, porém ele estava decidido ficar com a garota que encontrou por acidente na cidade....principalmente depois que conheceu a insuport...