A Batalha Final - Procurando uma Saída

230 31 14
                                    

Desespero

Naruto

Depois de alguns minutos vagando pelos corredores infinitos, pude finalmente achar uma porta que saia daquele lugar imenso que parecia não ter fim.

— ali deve ser a saída! — comentei esperançoso me aproximando do fim.

— aiii você está me apertando. — reclamou Hinata docemente com os olhos estreitos do dor.

— me desculpa. — nem percebi que eu estava segurando ela logo no seu ferimento da cintura.

— Naruto... você acha, que se conseguirmos escapar daqui vamos ser felizes? — perguntou ela de repente.

— eu tenho certeza!! Nada mais nesse mundo vai me impedir de casar com você Hinata, e vou fazer o possível para fazer você a mulher mais feliz deste mundo eu prometo!!

A esperança é a última que morre, vou me casar com a Hinata custe o que custar e Shion não poderá interferir nos meus planos de vida.

— mas...eu se não acharmos a saída?

— então eu faço um buraco na parede, agente vai sair daqui nem que for por baixo da terra.

Detesto pessimismo, pra mim, qualquer problema tem solução mesmo que demore anos para se  resolver.

— vamos parar por aqui, descanse um pouco Hinata. — coloquei ela sentada no chão enquanto observava para ver se algum membro da Akatsuki aparecesse.

— sempre admirei sua forma otimista de pensar.

— agente quase não se falava direito, como sabe que sou otimista?

— você sempre quis me ajudar, mesmo vendo que era impossível. — ela sorriu — sua determinação de alguma forma me atraiu e quando você brincou comigo pela primeira vez tive a esperança de que você ia me ajudar a sair dessa situação...só não achei que ia ser do jeito mais difícil. — riu ela colocando a mão na boca de um jeito delicado.

— jeito difícil? Quer dizer que tinha uma maneira fácil? — perguntei confuso vendo ela continuar a rir.

— eu não sei, talvez se você não tivesse sido enganado.

— ei eu era criança como que eu ia saber?! — eu estava falando sério mas a Hinata só ria como se eu fosse um palhaço fazendo gracinhas no circo.

— estou brincando seu bobinho.

— Senhorita Hinata!!! — olhamos para o lado e vimos a Sakura se aproximando com Sasuke logo atrás dela.

— Sakura!!! Você está bem?!! — perguntou Hinata preocupada.

Sakura não estava bem, ela estava mancando e cheia de hematomas pelo corpo, sua roupa estava rasgada do pé até o joelho e sua testa estava sangrando, só de olhar ela assim já dá pra perceber que ela foi punida severamente.

— estou bem, Pain pegou leve dessa vez. — se explicou.

Humpf, se ele pegou leve dessa vez imagina se tivesse pegado pesado?

— Naruto!! Ainda bem que te achei.

— fala Sasuke.

— Sua mãe estava mais que furiosa, o rei Minato quase que morreu inforcado.

— porque?!

— ela pensou que ele era o responsável de deixar você sair e foi punido pela rainha, os criados o encontraram amarrado na cama e com a boca tampada com fita.

Destinos Ligados Onde histórias criam vida. Descubra agora