Porém...Nem tudo é o que Parece

406 35 189
                                    

Hinata

Foi tão desesperador, me senti sufocada ao saber que estou prestes a morrer...mesmo estando prestes a isso, Naruto manteve minha mente ocupada a todo custo.

Aiai Naruto, só de pensar em seu nome eu me derreto toda igual sorvete, ele é tão amável e gentil comigo que me faz me sentir bem.

— Hinata. — enquanto o fim da minha vida estava próximo eu ouvia uma voz me chamando.

Não sei de quem era, mas eu vi a escuridão chegar logo em seguida só aí tive a certeza de que morri.

Ou não.

— HINATA ACORDA!!!!

— NARUTO!!! — levantei apressada e assustada quando a tela preta tomou conta de tudo na minha cabeça.

Comecei a olhar em volta ainda grogue tentando raciocinar o que estava acontecendo, eu estava no meu quarto, sentada em minha cama (pelo menos agora que acordei num susto), com o sol iluminado todo o local.

— Naruto? Está sonhando com ele de novo? — olhei para o lado e vi Hanabi me encarando com um sorriso malicioso no rosto.

— n-não...que horas são? — limpei meu rosto onde tinha escorrido baba.

— são 7:10 ainda, aliás estava sonhando com o que? — ela se sentou na cama.

— não sei.

Na verdade eu me lembrava perfeitamente do que havia sonhado, eu estava feliz de ter tido esse sonho, ao mesmo tempo eu estava triste por nada ter sido real e aliviado por ter sido apenas um sonho.

— bom dia Hina, dormiu bem? — Neji entrou no quarto mexendo no celular. — sonhou com o que? Você falou praticamente a noite toda.

— falei? O que eu falei?

— várias coisas, uma delas foi deu estar casado com a Tenten. — explicou confuso guardando o celular no bolso da calça.

— e falando nisso você vai pedir a mão dela Neji?!! — perguntou a Hanabi curiosa e esperançosa.

— vou mas por enquanto não, tem que ser especial e vê se você não estraga nada viu?

— não prometo nada hihi! — saiu cantarolando.

Peguei meu celular no criado mudo e vi que hoje, graças a Kami, era sexta-feira o melhor dia da semana.

— está tudo bem Hinata?

— está sim, só com preguiça de ir a escola nada demais.

— então tabom, o tio tá lá embaixo tomando café e daqui a pouco ele já vai pro escritório.

— hum...como sempre...e você?

— vou deixar vocês duas e a Tenten na escola e de lá vou direto pro hospital, eles não param de mandar mensagem. — disse pegando o celular do bolso.

Neji é médico cirurgião aqui na cidade, ele tem 24 anos e Tenten estuda na mesma sala que eu a mesma tem 17 anos ,prestes a fazer 18, e nem sabe que logo logo vai estar noiva.

Destinos Ligados Onde histórias criam vida. Descubra agora