Mais um dia cansativo de um príncipe, a mesma rotina monótona de sempre e nada de interessante para se fazer, ficar no castelo estava tão chato que decidi pegar o meu cavalo e correr pelas montanhas e sentir a sensação de estar livre dessas responsabilidades chatas.
Depois de um tempo caminhando por aí, eu decidi parar assim que vi um pequeno lago para dar água para o meu cavalo.
- você deve estar com sede né amigão? Beba tudo que tem de direito - massagiei às costas do meu cavalo dando tapinhas enquanto o mesmo tomava água - pode descansar aqui, vou dar uma volta.
Amarrei o meu cavalo em uma árvore e comecei a andar por aí explorando cada lugar novo, vi uma árvore enorme no topo de uma montanha e me lembrei desse lugar.
- humpf, que mundo pequeno - aquela árvore foi quando eu e a Hinata nos "conhecemos" novamente, ela tinha uma vista bonita da aldeia.
Subi até lá em cima e me surpreendi ao ver uma garota muito famíliar ali, ela estava usando um belo vestido vermelho e atraente, mas ela parecia perdida em pensamentos.
- posso ajuda?
- N-Naruto?!! - ela se levantou rapidamente assim que me viu - como me achou aqui?
- foi coincidência, eu estava andando por aqui e tive a sorte de encontrá-la - Shion deu um sorriso e se sentou novamente - aliás porque está aqui?
- venho sempre aqui quando quero ficar sozinha....gosto de pensar enquanto olho para a aldeia - ela abraçou os joelhos enquanto observava a imagem
- o que te incomoda? Parece tensa - me sentei na raiz grossa da árvore
- eu não sei....as vezes mesmo em uma família rica eu me sinto uma pessoa insignificante! Me sinto um lixo, do mesmo jeito quando era do orfanato!! - ela escondeu o rosto nos joelhos e isso me fez ter pena dela - porque será que a Hinata não gosta de mim? Tudo que eu fiz foi para ser amiga dela!!! E mesmo assim ela me exclui!
- a Hinata tem um jeito difícil de se lidar, você não devia estar preocupada com isso - me sentei ao seu lado
- sabe, quando fui adotada foi tão difícil me adaptar a vida nova eles queria me agradar me dando vários presentes caros, mas eu sempre recusava porque aquilo não me fazia bem....por causa disso eles me chamavam de humilde e Hinata sempre emburrada a cara quando falavam isso! - ela deixou uma lágrima cair
- Shion, uma vez a minha mãe me contou uma história e nesta história falava de uma garota pobre da cidade que foi morar em uma casa com pessoas ricas....ela era uma pessoa humilde e suas irmãs a invejavam por ela ser uma pessoa de bom coração - falei observando seu rosto com delicadeza - no final ela se casa com um cara rico e vai embora de casa.
- até parece que essa história é verdadeira...mas não acho que Hinata sente inveja de mim - respondeu me olhando
- é normal as pessoas sentirem inveja....principalmente quando as outras pessoas se destacam em algo a qual elas não tem - respondi baixinho vendo seus olhos brilharem
- está se referindo a mim? - gaguejou tímida e corada
- e se eu disser que sim? - sussurrei próximo ao seu rosto hipnotizado pela sua beleza
Ela ficou sem saber o que falar e continuou quieta, me aproximei ainda mais de sua boca e quando estou prestes a dar o meu primeiro beijo um idiota me interrompe.
- NARUTO!!!! - e o infeliz era justo o Sasuke
Abri meus olhos e voltei a terra depois de ouvir o grito do Sasuke, Shion também voltou a si e ficou toda corada e com vergonha, ela virou o rosto e se afastou de mim engolindo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Ligados
RomanceO Príncipe da Cidade da Folha, Naruto Uzumaki, tem o destino de se casar, com uma senhorita de uma família muito rica, porém ele estava decidido ficar com a garota que encontrou por acidente na cidade....principalmente depois que conheceu a insuport...