Aliança com a Aldeia da Areia

286 38 49
                                    

Hinata sempre foi uma mimadinha que queria fazer tudo o que ela quisesse, lembro até hoje quando ela me batia sem motivo nenhum e já cheguei a ficar encrencado por causa dela.

Criei tanto ódio por essa garota que hoje estou aqui em um centro Escravo tentando achar uma maneira de salva-la, decidi me aproximar dela só para ajudá-la, faço de tudo por ela tudo isso só para saber quem ela realmente é.

Porém, depois que crescemos comecei a ver Hinata com outros olhos e isso me deu o que pensar depois, comecei a me perguntar se eu realmente estou fazendo isso apenas para conhecê-la ou porque eu... não, não pode ser, não pela mimadinha não...jamais...ah eu sei lá.

Sasuke conseguiu comprar a menininha, mandei ele levá-la para fora e quando ele voltou ele me deu um sinal.

- ei como você saiu?!!! - gritou o comerciante - volte lá agora!

- humpf! Eu sou Temari No Sabaku princesa da aldeia da Areia e não recebo ordens de um cara como você!!! - ela deu um soco perfeito no nariz do comerciante. - FUJAM MENINAS!!!!

As escravas começaram a correr e formou uma bagunça naquele centro, principalmente quando os guardas da aldeia entraram lá para guerrear com os guardas do centro.

Temari saia correndo abrindo ad trancas de todas as celas com a chave que Shikamaru havia colocado escondido em suas costas libertando as prisioneiras, enquanto Sasuke guiava as prisioneiras para fora do local para que nenhuma se machucasse mais ainda.

- Hinata!!! - gritei ao ver a mesma correndo.

- Naruto!!!! - ela correu até mim assim que me viu. - que bom que veio atrás de mim, não sabia como eu ia sair daqui. - explicou me abraçando.

- você está bem?! O que eles fizeram com você? Quem te vendeu pra esses caras?!! - perguntei preocupado segurando seus braços enquanto eu a olhava por inteiro.

- calma, precisamos tirar todas daqui primeiro!

- você tem razão, vá até Sasuke e se proteja!

- mas e você?! - fiquei feliz e emocionado ao ver ela preocupada comigo.

- eu vou assim que terminar aqui. - dei um beijo em sua testa e a abracei novamente. - agora vá!!! - peguei um pedaço de metal do chão e defendi a Hinata de uma kunai que vinha em sua direção.

Ela foi até a Sakura que levantava algumas mulheres que haviam caído no chão e decidiu ajudar também.

- hahaha hora de por o treinamento em dia. - Shikamaru estralou os dedos com uma cara medonha.

Sou Naruto Uzumaki príncipe da aldeia da Folha e ninguém me vence em uma batalha!

Peguei duas shuriken e lancei no pescoço de dois guardas que viam em minha direção, dei um chutei giratório em mais três que apareceram na minha frente e peguei uma faca enfiando na garganta de um e jogando o seu corpo contra os outros dois dando um chute logo em seguida para que eles caíssem para trás.

Pisei em um pedaço de metal fazendo ele pular para cima e logo em seguida dei um chute para que o mesmo voasse e defendesse duas novas que quase foram mortas por mais kunais.

- alteza?! - falou surpresa ao me ver as defendendo.

- rápido!!!! Saiam daqui! - gritei jogando as kunais por onde elas vieram.

- vocês venham por aqui!!! - gritou Sasuke pegando uma moça que estava com a perna machucada.

Voltei para a batalha acertando todos aqueles que entravam na minha frente, eles eram bem habilidosos e não eram fácil de se derrotar, além de serem muitos.

Destinos Ligados Onde histórias criam vida. Descubra agora