Niragi

251 7 1
                                    

  Um grupo da milícia estava chegando,segurando uma garota agressivamente,ela era bem bonita. Eles estavam indo em direção a o quarto de Niragi mas encotraram ele antes,na piscina. Empurraram a menina nos pés do mesmo,essa que ainda não olhava pra Niragi.

__ Trouxemos ela pra a gente se divertir,chefe__ disse o da bandana.

__ Hum__ Niragi olhou nos olhos da mesma que riu.

__ Se divertir? __ disse a menina,levantando e olhando pro cara,empurrando ele em uma cadeira de praia que tinha ali perto,sentando no colo do mesmo __ Tente a sorte.

__ S/n,Saia já dai __ Chishiya apareceu,sentando se em uma outra cadeira de praia perto da que os dois estavam __ Venha,vc sabe a quem vc pertence.

__ Okay,okay__ saiu do colo do estranho e sentou-se no colo de Chishiya __ satisfeito agora,Daddy?__ o mesmo apenas revirou os olhos.

__ Namorando ele? __Niragi questionou debochado,ela nada disse,apenas mostrou o seu dedo do meio,oq não agradou chishiya que segurou seu pulso com força,apertando firme.

__ tá machucando...__ Ela disse baixinho,enquanto olhava ele nos olhos.

__ é pra machucar mesmo,é sua punição por fazer gestos feios,baby__ continuou segurando firme.

__ Não ouviu oq ela disse? Está machucando,então solte__Disse se aproximando e apontando a arma na cabeça de chishiya que levantou as mãos em rendição,rindo com ironia__ Deixe me ver__ Pegou a mão de Sn,colocando a arma pendurada nas costas,enrolou um paninho branco e levantou,mandando os milicianos irem embora,o Show já havia terminado.

                            ×  P.o.v S/n  ×

   Já estava no quarto no quarto de chishiya,me preparando pra tomar um banho já que tinha chegado da arena,porque aqueles brutamontes me trouxeram. O plano era simples não aparecer na praia porque seria muito trabalho pra sair e foi o contrario do que eu fiz,provavelmente eles já sabiam que chishiya tinha uma namorada. Bom,eu realmente não sabia muitas coisas da praia,só o que chishiya contava e não era nada legal,não sabia que iria ver ele aqui também,Niragi...enfim,espero que ele não faça parte do lado ruim da praia também.

__ Está pensativa? Deve está pensando em como escapar certo? __ chishiya falou sentando na cama ao meu lado,com aquela cara de paisagem que ele sempre faz quando as coisas não saem como planejado.

__ Estou ferrada? __ pergunto fechando os olhos levemente,fingindo um sorriso simpático.

__ Era algo simples e você fez exatamente o contrario __ rosnou irritado __ S/n,eu pedi pra que ficasse longe pra não se subimeter a vida ridícula dentro da praia,agora vou ter que arquitetar um plano melhor,não posso deixar você morrer aqui.

__ Foi mal __ falo sem graça,sentando no colo do mesmo.

__ "Foi mal" não vai reverter essa situação,agora pelo menos tente não chamar atenção,vá as festas mas não se misture __ suspirou,fazendo carinho na minha coxa __ Tem pelo menos uma notícia boa?

__ Quando cheguei só estava com a carta do ultimo jogo __ falo baixinho,ele sorri lindamente.

__ Boa garota __ deitei minha cabeça em seu ombro.

__ Você sabia que ele estava aqui? Oq ele faz? __ pergunto comosse não fosse nada.

  Ele nada disse,me ignorou,me tirando de seu colo e saindo do quarto,mas antes me mandou tomar um banho,eu apenas concordei,pegando uma toalha e indo para o banheiro,demorei bastante,tentando processar o que aconteceu,acabando não entendo o motivo daquela reação.

  Troquei de roupa,usando um biquine vermelho quase vinho,amarrei um pano da mesma cor na cintura e fui em direção ao pequeno (grande) clube de festas que chishiya havia me contado,já era noite,quase madrugada,as pessoas curtiam,bebiam e transavam ao ar livre,era meio constragedor,fui em direção ao bar,me sentando e pedindo um suco de uva,pelo menos por enquanto.

__ Suco de uva sério? Ninguém nunca pedi isso __ o barman falou rindo,ele parecia um pouco drogado,ri baixinho da cara dele.

__ Por enquanto sim,preciso ficar saudável __ falei irônica e ele riu mais ainda,com certeza estava drogado,porque o que eu disse não tinha graça nenhuma.

__ Sozinha? cadê seu namorado? __ Niragi sentou ao meu lado e eu revirei os olhos __ não revire os olhos pra mim __ Falou um pouco irritado,pedindo um whisky __ te fiz uma pergunta,não vai responder?

__ Primeiramente: Não sou obrigada __ falei e tomei um pouco do meu suco __ e eu não sei onde ele está.

__ Te deixou sozinho na primeira oportunidade,qual é? Eu sou melhor do que ele __ Falou debochado,tomando o whisky de uma vez.

__ Nem no Brasil,nem na china,mi cariño __ levantei pegando meu suco __ A bebida tá afetando seu cérebro? __ Sai despreocupada,ouvindo um bater de copo na mesa,ri indo dançar um pouco,o dia foi cansativo e eu precisava disso.

    Senti alguém dançando comigo,não liguei muito,senti mãos na minha cintura.

__ Sei que você quer voltar pra mim,não minta,você sente minha falta __ disse Niragi,beijando meu pescoço,senti meu corpo arrepiar mas revirei os olhos,senti alguém me observando,procurei um pouco e achei,Chishiya sentando em um dos sofás com um copo na mão,ao seu lado,kuina,ela deu um tchauzinho pra mim,ri,e comecei a dançar me esfregando em Niragi,olhando diretamente pra chishiya,que riu,negando com a cabeça.

__ Eu sinto sua falta __ falei sincera,porém rindo internamente,pra quem não tá entendo é o seguinte,eu e o Niragi namoramos por um tempo no mundo original,não lembro porque terminamos,acho que porque eu peguei ele na cama com outra garota,enfim,teve varios motivos,ele começou a chegar em casa bebado e também teve um vez que chegou drogado.

__ Não cansa de roubar a namorada dos outros? __ Ouvi a voz de chishiya e foquei minha visão no mesmo,ele parecia irritado mas estava com o mesmo rosto de sempre __ Vamos,baby?

__ Vamos,Daddy __ ri pegando em sua mão e olhando pra trás,vendo Niragi com cara de idiota que logo mudou pra uma cara de irritado,saiu e se agarrou em uma das meninas que estavam dançando no centro do clube. Quando menos dei conta,já estava sentada no mesmo sofá que kuina,com um copo de suco de uva nas mãos,kuina riu e deu um soquinho no meu ombro.

__ Só você pra irritar o neutro ai,hein __ ela mordeu a ponta do cigarro que estava na mão da mesma,ri alto.

__  Do que estão rindo,hã? __ chishiya sentou ao meu lado,ele havia saído pra pegar bebida pra kuina e ele.

__ Estava contado uma piada brasileira pra ela __ falei rindo,olhando pra kuina que também olhava pra mim,levantamos as sobrancelhas no mesmo tempo e riamos.

__ Enfim,o chapeleiro chega de manhã,ele e Aguni,deixaram as coisas a comando de Niragi e a Milícia por isso ele não veio lhe recepcionar,S/n __ Avisou o mesmo,concordei. Quando cheguei a Milícia me revistou e enfim,aconteceu o que aconteceu.

__ Amanhã é um novo dia __ citei,pensativa,olhando Niragi aos beijos com uma garota baixa e de franjinha.

__ Amanhã é um novo dia __ eles repetiram olhando pra um ponto aleatória.

E Amanhã,foi um novo dia,acordei com dor de cabeça já que havia mudado de ideia. Só tomava o suco de uvas pra Chishiya não ficar enchendo o saco dizendo que eu estava aproveitando demais. Acabei tomando um pouco de whisky,talvez eu também tenho tomado vodka e ...provado de quase todos os drinks do clube. Okay okay,eu realmente bebi bastante,mas eu lembro que não fiz nada demais,só soquei o tal de boy lets go ou algo assim,e ele tentou me matar com uma katana,mas não foi nada demais,Niragi apareceu e disse pra ele não fazer nada que ele se vingaria. Na hora eu ri muito,sério,eu ri demais na hora que até o gogo lets boy riu também,ai eu vi a boca de idoso dele rindo e ri mais ainda,porém ninguém sabe que eu ri disso,então,shhiuuu.

Alice In BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora