S/n

64 3 0
                                    

                      × P.o.v Niragi ×

    Ver a S/n acabou me afetando um pouco,tantas pessoa pra namorar ela escolhe logo o que eu mais odeio,não faz sentido pra mim, a não ser que ela já soubesse que odeio ele. Não,seria impossível,Ela não conhecia a Praia.

De qualquer forma,eu vou ter ela pra mim,mesmo que eu tenha que fazer ela me amar de novo,assim como eu ainda amo ela,mas não posso focar nisso agora.

Ouvi dizer que o chapeleiro e Aguni iriam jogar daqui a 3 dias,é perfeito,vou comandar novamente,junto a Last boss enquanto eles estão jogando.

Vejo o meu amigo tatuado sair do quarto dele fazendo careta,como se procurasse alguém,sorri acenando pra ele,ele vem até mim.

__ Porque essa cara? __ Pergunto intrigado,colocando a arma pra trás.

__ Kuina me chutou nas bolas __ Ele fala e eu desmancho rindo __ O que ? Ela é forte.

__ Você apanhou pra ela mesmo? Onde estava sua katana ? Era só enfiar a katana no peito dela __ falo parando de rir aos pouco e levantando a sobrancelha.

__ Ela é importante,não  sei porque mas ela é importante pra os chefes __ ditou despreocupado.

__ Só pra eles,hun? __ Sorri malicioso,e sai em direção a piscina rindo,deixando ele pra trás.

Não tem nada legal pra fazer,acho que vou assustar um pouco esses inúteis,peguei minha arma e apontei pra cima atirando fazendo varias pessoas correrem,começo a rir bem alto.

__ É um idiota mesmo __ ouvi aquela voz irritante e olhei pra ele que estava encostado na parede que dava pra entrada dos quartos.

__ Quem você está chamando de idiota? __ pergunto me aproximando rápido,encarando aquele loiro estúpido.

__ Tem mais algum idiota Aqui? __ fala com uma expressão indecifrável.

__ Odeio tanto esse olhar de indiferença __ falo entre dentes,mirando a arma na cabeça do mesmo.

__ Vai fazer o que,Niragi? Matar ele ?__ Dessa vez era S/n que apareceu bem ao nosso lado. O Idiota sorriu debochado indo em direção a mesma.

__ Bom,já está anoitecendo,você precisa comer,baby __ odeio ouvir ele chamando ela assim.

__ Você tá perto demais __ Pensei em voz alta encarando chishiya.

__ Eu posso,afinal,ela é MINHA namorada __ falou abraçando S/n por trás,rindo enquanto me olhava.

__ Você não tem nem tamanho,quanto mais direito de ser dono de alguém __ dito impaciente.

__ Já chega vocês dois,né?__ S/n falou puxando chishiya pra dentro,só o fato desse cara respirar me irrita muito.

                  × P.o.v Chishiya ×

    Depois que saimos de perto daquele débil,pegamos algumas comidas e fomos pro meu quarto. S/n está no meu quarto pois não confia em ninguém aqui.

Sentei na cama com alguns salgadinho,já comendo um pouco,vejo a mesma pensativa de pé,perto da Janela,olhando os outros prédios,suspiro.

__ Tente não pensar muito nisso ou vai ficar com muito dor de cabeça __ falo simples e ela me olha __ o que foi? Porque está me olhando desse jeito?

__ Porque me contou tudo o que ele faz? __ perguntou de reprente,pelo obviu.

__ Porque não quero que você ache que ele é o cara legal que você conheceu __ falei rindo irônico.

__ Ele já estava se transformando quando eu estava com ele __ voltou a olhar pra os prédios __ Acha que ele pode mudar?

__ Você não disse isso __ acabo rindo mais alto doque eu esperava,mas ela continua seria me fazendo entender que não era uma piada __ Depois que mata a primeira vez,não dá pra voltar atrás.

__ Como sabe? Você já matou alguém com suas proprias mãos ? __ perguntou,me olhando cansada e neguei __ então ainda da pra ele mudar.

__ ELE NÃO VAI MUDAR PORQUE VOCÊ QUER,S/N __ perco a paciência,gritando enquanto levanto em sua direção,ela de encolheu __ Desculpe...eu não qui __ sinto uma dor enorme nas minhas partes baixas,me fazendo ajoelhar de imediato.

__ Não grite comigo de novo __ ela sussurrou no meu ouvido antes de sair.

Porra,massageio a região,choramingando,porque eu não nasci mudo? Seria melhor mais saudável e não correria o risco de ficar sem bolas.

Depois que a dor dicipou,levantei e fui atrás dela,a encontrando no quarto de kuina,entrei e me encostei na janela olhanda pra elas,S/n fingiu que eu não estava ali.

__ Que clima é esse,hein? Greve de sexo? __ perguntou kuina e eu ri,eu não aguentaria uma greve de sexo.

__ Boa ideia,Kuina __ S/n fez cara de pensativa e eu gelei.

__ NÃO...Hram,quero dizer __ Sorri meio desesperado __ Melhor não,né? Você não aguentaria.

__ Vamos fazer o teste __ S/n falou me olhando com uma sobrancelha levantada.

__ Baby,eu já pedi desculpa __ Sentei do lado dela.

__ Olha eu saindo,hein? Hã? Hum? __ kuina fala saindo na ponta dos pés o que fez S/n rir.

__ Tô com sono __ falou deitando no meu ombro,suspiro entendo que ela esta de bem comigo.

Ledo engano,repita comigo Ledo engano

Mais tarde ela negou ir ao clube comigo e dançou com todo mundo,não deixou eu chegar nem perto,só veio falar comigo quardo estava meio alterada e mesmo assim foi pra me dizer que Niragi era um puta gostoso,segundo ela, e que não se deitaria comigo nunca mais,eu ri e o que recebi? Um soco bem no meio da cara,agora kuina ta fazendo um curativo em mim,no bar e ela esta me encarando orgulhosa.

__ Você é  doida mesmo __ kuina falou colocando um gaze com álcool no meu olho,era o que tinha no momemto __ e você mais ainda por namorar ela.

__ Mas ficou bonito,vou te socar mais vezes __ S/n falou meio embolada.

__ Quem vai te socar sou eu,bem fundo e forte até você aprender a mim respeitar __ Falei dessa vez sério,sentido um ardor cada vez que a mais alta tocava na ferida.

__ Eu ainda tô aqui,okay? Parem com essa mania de se comerem com palavras na minha frente __ Disse concetrada em secar o sangue no meu rosto.

__ foi mal __ me arrumo no banco,quando ela termina e encaro S/n que manda beijinho,tá bêbada mesmo.

__ uuuh quem foi o anjo que fez essa obra de arte na sua cara,Chishiyazinho __ Chegou quem faltava,reviro os olhos,e ele senta ao lado de S/n __ Oi,bunny.

__ Oi,Niragi __ ela sorri pra ele, e reviro os olhos de novo.

__ Você vai ficar vesgo de tanto revirar os olhos,Chishiya __ Kuina sussurra pra mim rindo baixinho,pegando uma bebi.
Quando percebi S/n estavam conversando como se fosse melhores amigos.

__ Baby,vamo dormir __ Chamei,sentando do outro lado,perto dela.

__ Você tá nos atrapalhando,meio metro __ Niragi fez tchauzinho pra mim ir embora.

__ Você que esta nos atrapalhando __ ditei olhando com indiferença pra ele.

__ Calma,calma,eu sou dos dois __ S/n falou claramente por causa do álcool.

Alice In BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora