×P.o.v S/n×Se passaram alguns dias,hoje o chapeleiro e Aguni iram jogar novamente, o que me faz lembrar que meu visto inspira daqui 2 dias.
Desci até a cozinha pra pegar algumas coisa pra comer com o chishiya,peguei o que desse para três pessoas comerem,Kuina Provavelmente apareceria no quarto do loiro também.
__ Oi,My bunny __ ouvi aquilo bem perto do meu ouvido,saindo como um sussurro,revirei os olhos reconhecendo aquela voz irritante.
__"My" Dick in your rabo __ peguei tudo caminhando em direção aos quartos e o mesmo me seguiu calado __ Fala logo que você quer.
__ Não quero nada,Bunny __ me olhou com Falsa tristeza __ ou não posso acompanhar uma dama?
__ Sai do meu pé,Niragi,que coisa chata __ falei impaciente andando mais rapido.
__ ATÉ MAIS TARDE,DOCINHO __ ouvi ele gritar parado no mesmo lugar.
Aish,que cara insuportável,ele não era assim antes não,credo. Entro no quarto,e eu estava certa,kuina estava lá,apertando o olho de chishiya com um fraco soquinho,bem,agora já estava sarado e tudo,pedi desculpas no outro dia,mas não deixei de admirar o quão meu soco foi forte.
__ Aqui,trouxe comida pra gente __ coloquei tudo encima da cama e eles pegaram algumas coisas,abri uma bolacha comendo lentamente.
__ Parece uma psicopata comendo assim,S/n __ a mais alta falou mastigando algo.
__ Deve ser porque eu sou...Bum __ bati minha mão na cama assustando ela e fazendo chishiya rir __ Não fale enquanto come.
__ Vocês se merecem __ a mesma deito em meio as embalagens de salgadinhos e bolachas,chishiya e eu acompanhamos fazendo o mesmo.
__ Queria sair logo daqui __ Falei cansada,fazendo carinho no cabelo do loiro.
__ Não é só você __ Chishiya suspirou,chegando mais perto do meu pescoço.
__ Enfim,acho que o Last boss está afim de mim __ a de dread soltou aleatoriamente e eu comecei a rir.
__ Last boss? __ o loiro fez careta pra kuina,se levantando um pouco pra olhar mesma.
__ Last boss __ ela confirmou despreocupada comendo uma batata olhando pro teto.
__ Se fodeu,cuidado pra ele não partir seu coração __ falei entre risos,desculpa __ tô imaginando os beijos __ voltei a rir e ela riu também.
__ Com ele afim de mim o plano não ficaria mais fácil? __ ela indaga a chishiya.
__ Não,claro que não e se você se apaixonar ? __ ele voltou a se deitar,agora suspirando no meu pescoço e rir mais ainda com a suposição.
__ Kuina...apaixonada..por o idoso __ Não me seguirei e ri alto __ Desculpa,desculpas,eu até shipparia mais não dá.(aut:lembre disso)
__ Mudando de assunto,vocês tem quantos dias de visto? __ kuina pergunta,jogando o salgado em mim,botando um cigarro apagado na boca.
__ Eu vou jogar daqui a pouco __ Chishiya fala,suspiro,sei que ele é inteligente o bastante então tudo bem,S/n.
__ 2 dias __ falo simples,pegando a batata e mordiscando algumas.
__ Tenho 2 dias também,vamos juntas __ Kuina falou suspirando aliviada.
__ Perfeito __ digo,e assim foi nossa manhã,batendo papo enquanto comiamos.
Então chegou a hora de chishiya e os outros irem jogar,fomos para a entrada da Praia,me despedi dele,desejando sorte. Quando ele saiu os velhotes se aproximaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Bordeland
FanfictionOnde S/n esta vivendo na praia e descobrindo algumas coisas a cada dia que se passa na praia. Ela namora chishiya mas ainda sente algo muito forte pelo seu Ex Niragi. Boa sorte. Beijinhos,espero que goste,boa leitura.