× P.o.v S/n ×
Como havia dito,acordei com a cabeça doendo bastante,chishiya e kuina estavam jogados do meu lado na cama,chishiya me abraçando pela cintura e kuina com um pé na minha cara e o outra no cara de chishiya,ri com isso e logo tirei o que estava na minha cara colocando na cara de chishiya,ri mais ainda imaginando quando ele acordar,sai de fininho,entrando no banheiro,escovando os dentes enquanto procurava um remédio nas gavetas,por sorte achei uma cartela,assim que escovei os dentes,tomei o remédio e um banho,sai do banhei com um biquine azul marinho,e amarrei um pano azul claro na cintura,sai do quarto,peguei um papel que tinha os dias do meu visto,ufa ainda tenho 5 dias de visto. Estava tão focada no papel que não percebi alguém andando no corredor,acabei caindo ao bater com o corpo de um cara alto,levantei ainda sem olhar quem era.
__ Qual é,cara? Você não olha pra onde anda,vovô? __ encarei aquele cara alto,junto a um menor,porém maior que eu,levei um tempo pra processar __ V-Vocês? __ Engoli em seco.
__ S/n...é você mesmo? __ Ouvi o menor falar __ Aguni...é ela?
__ Sim, é a nossa S/n __ O Aguni falou,acho que ele estava tão em choque quanto eu.
__ Chapeleiro,vejo que já conheceu a nova hóspede __ Niragi apareceu colocando um braço ao redor do meu ombro,Aguni o encarou friamente.
__ Chapeleiro? __ perguntei confusa e Niragi apontou pro menor __ Você é o chapeleiro? Você?
__ S-Sim __ senti ele exitar,andando um passo pra trás,e de repente se transformou em outra pessoa __ Que bom que já deu as boas vindas a ela,Niragi,agora se nós dê licença,preciso avisar algumas coisas a novata.
__ Claro,claro,bye bye,chapeleiro __ abanou a mão pro mesmo __ chefe __ fez o mesmo pra Aguni __ Baby __ soltou um beijo pra mim,me fazendo revirar os olhos e foi embora,eu apenas segui os dois a minhas frente,entramos em uma suíte,sentei em uma poltrona ali e olhei pra os dois na minha frente.
__ A quanto tempo está aqui nesse país? Como escapou dos jogos? Você estava comendo bem? Estava com frio? Que tipo de coisa aconteceu com você ? __ o chapeleiro me encheu de perguntas idiotas,eu apenas ignorei
__ Que tipo de relação você tem com Niragi? Não quero você perto dele __ dessa vez foi Aguni.
__ Não tem que querer nada,eu sou adulta,sei oque fazer da minha vida __ resmunguei entediada.
__ Me responda,S/n __ Aguni falou mais alto e eu suspirei.
__ Ele é meu ex...namorei ele quando meus papais me deixaram sozinha em Tóquio __ falei irônica.
__ Não te deixemos sozinha __ o chapeleiro falou impaciente __ Você estava com sua vó.
__ Por 5 anos...5 maltidos anos e vocês não voltaram mais __ falei irritada.
__ A gente precisava voltar pro Brasil pra resolver coisas na empresa de chapéu do seu avó,foi a ultima coisa que ele me pediu __ o menor falou andando de um lado pro outro __ nós voltamos...
__ Então porque não foram me ver?
__ Vinhemos pra cá,eu e o seu pai,passamos 2 anos no Brasil,quando chegamos em Tóquio,nós estalamos em um hotel aqui perto e então chegamos nesse lugar,a gente ia te ver assim que organizasse as coisas no hotel mas quando saímos não tinha ninguém nas ruas __ Aguni contou melancólico,sentado na cama,o chapeleiro sentou ao lado dele.
__ 2 anos no Brasil? Então estão aqui a 3 anos? __ perguntei em choque,olhando um canto da sala.
__ Desculpe __ o menor falou,abraçando Aguni __ Não queria que estivésse aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice In Bordeland
FanfictionOnde S/n esta vivendo na praia e descobrindo algumas coisas a cada dia que se passa na praia. Ela namora chishiya mas ainda sente algo muito forte pelo seu Ex Niragi. Boa sorte. Beijinhos,espero que goste,boa leitura.