Kuina

48 3 0
                                    

                        × P.o.v Kuina ×

Já faz um tempo que o estranho está me encarando e eu não sei mais pra onde olhar,por que olhar pra ele é meio assustador e eu nem falo sobre aparência pois até que acho o careca bonito.

Ele não respondeu minha pergunta apenas fico calado,se apoiando na katana com a cabeça apoiada no braço,me olhando.

__ Vai ficar me olhando desse jeito ? __ questionei,desafiadora,levantando uma sobrancelha.

Ele não respondeu,mas quando eu ia pegar um cigarro que estava na minha cintura no lado de trás,preso na saia,ele se ajeitou e ficou em alerta,eu peguei o cigarro e mostrei a ele,então ele relaxou,coloquei o mesmo na boca pois isso me deixava menos nervosa.

__ Você tá decepcionada comigo? __ Ele cortou o silêncio,olhei pra ele surpresa com a pergunta mas logo suspiro.

__ Tô __ Não olhei mais pra ele e ouvi os passos dele,mas continuei olhando pra baixo.

__ Eu não quis... __ segurou meu queixo com delicadeza,me fazendo o olhar nos seus olhos,ele parecia muito arrependido.

__ Não quis me decepcionar? __ ri irônica __ Aposto que sabe como S/n é importante pra mim __ desviei o olhar,irritada.

__ Mas vocês se conhecem a apenas alguns dias,como pode ser importante pra você? __ Ele indagou com irritação na voz,quase esqueci que ninguém sabia sobre eu conhecer a S/n e o Chishiya a um bom tempo.

__ Não importa, a gente tá construindo uma amizade __ Fui simples e ele,puxou meu queixo de novo,o olhei ainda irritada.

__ Você é fofa assim __ ditou se aproximando,fiquei parada,era como se não podesse mexer meu corpo,então ele tirou o cigarro da minha boca e me beijou e dessa vez eu retribui,fechando os olhos,me deixando sentir apenas por uma vez __ Me deixe te compensar __ Sussurou entre o beijo e eu apenas assenti,essa vai ser a maior loucura que eu já fiz na minha vida mas só se vive uma vez.

Ele me empurrou pra deitar na cama,me afastei um pouco,ficando no meio da cama,ele soltou a katana no chão e me acompanhou,ficando encima de mim,me beijou mais uma vez,entrelaçando nossas linguas em um ritmo só,diferente doque eu imaginei,ele era muito delicado comigo.

Passou as mãos nas minhas pernas,apertou minha cintura,então cessou o beijo,começando uma trilha de selares no meu pescoço,mordendo e chupando,me fazendo arfa,isso me excita um pouco,pensei fechando os olhos.

Ele me virou de bruços,beijou minha nuca,mordendo meu ombro direito,se apoiando na cama,com uma mão em cada lado no meu corpo,ele esfregou sua ereção na minha bunda,dando levis sarradas,me fazendo empinar um pouco imaginando o seu tamanho,que me parecia grande.

__ Olha como você me deixa,garota __ Ele sussurrou rente ao meu ouvido,dessa vez se esfregando com força __ Oorgh

__ Você fala demais __ falei sem pensar,em meio as sensações que meu corpo tinha,ele parou e me virou de novo,dessa vez com brutalidade.

Ele se encaixou entre minhas pernas novamente,olhou para meus seios,então olhou pra mim de novo,como um pedido e eu concordei soltando uma risadinha.

Ele sorriu,e tocou as pontas dos dedos no biquine azul,o que me fez reparar que sua mão é muito bonita,ele cobriu meu seio direito,apertando devagar,o olhei e ele parecia hipnotizado,apertou novamente porém com mais força que o normal me fazendo gemer de dor

__ Aaai,assim machuca __ avisei,e ele tirou a mão rápido,se aproximou e deixou im selar como um pedido de desculpas __ tudo bem,só faça devagar.

Alice In BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora