S/n

52 2 1
                                    

O dia amanheceu pela primeira vez nublado,hoje seria o seu dia de jogar junto a Kuina,então chishiya resolveu passar o dia com você,ele não costumava fazer isso em dia de jogos mais hoje ele queria muito ficar ao seu lado.

Chishiya acordou primeiro,fez suas higienes matinais,pegou algumas coisas comestíveis e voltou ao quarto,passando do quarto de Kuina para deixar um pouco da "comida" pra mesma. Quando entrou no quarto Você  já estava acordada,com seu casaco cinza,sentada na cama,pensativa.

Chishiya jogou as empalagens de salgados na cama e te fazendo abriu uma,saboreando aquela batata como se fosse um manja dos deuses.

__ Como está? __ O loiro te perguntou,subindo na cama e sentando ao seu lado.

__ Bem,ainda com sono mas não posso dormir até tarde hoje,né __ Falou deitando a cabeça no ombro do mesmo que fez carinho,beijando sua testa __ Você tá muito carinhoso.

Ele nada disse,era manhã ainda,então ele pediu pra vocês ficarem um tempo no quarto,vocês ficaram deitados conversando mas o clima derrepente ficou pesado,ele olhou pros seus lábios e se aproximou,tocando o mesmo com os deles em um beijo calma.

Mordeu levemente a carne apetitosa dos seus lábios,passando as mãos em ritmo lento pelo seu quadril,fazia um bom tempo que vocês não faziam aquilo,Chishiya estava focado no plano e você entendia isso,fez uma nota mental de que precisava conversar com o loiro sobre isso.

Ele empurrou você pro lado delicadamente,te deixando com as costas colada na cama,o mesmo ficou na sua frente,beijando seus lábios,com carinho,logo deixando sua delicadeza de lado,resmungando entre um beijo mais intenso,chupou seu pescoço,te fazendo liberar gemidos manhosos.

__ Eu tô com saudade,S/n __ Declarou entre um beijo e outro,o loiro já estava sentindo a ereção se formar na sua calça de pano molinho,o que facilitava para você notar o quão animado ele estava.

Você não estava menos excitada do que ele,sua calcinha já lhe incomodava de tão molhada que já estava,Chishiya abriu seu casaco e você exitou lembrando da cena com Niragi,o loiro notando,beijou sua bochecha e sussurrou que não iria fazer nada que você não quisersse,mesmo com um pé atrás você quis continuar.

Ele desceu uma mão até o short que você vestia,passando a mão na sua barriga antes,por cima do mesmo,ele acariciou sua intimidade,fechando os olhos,imaginado como queria está investindo fundo nela,você arfou com o toque,ele continuou beijando seu pescoço.

Adentrou o short e a calcinha,tendo mais contato,dando um leve carinho no seu clitóris,você gemeu no ouvi do mesmo que fechou os olhos,tentando o maximo se segurar,acariciou o mesmo lugar por alguns minutos,descendo,colocando enfim um dedo na sua vagina,você ouviu ele arfa e gemeu alto quando ele colocou mais um. Aquilo doia um pouco,fazia um tempo afinal. Ele não mexeu os dedos,ficou ali esperando você se acostumar,o que não demorou muito

Ele estocou devagar,você abriu a boca inerte a sensação,ele fez de novo,então decidiu aumentar o ritmo,indo mais rápido e fundo na sua vagina encharcada. Você já lacrimejava de prazer,gemendo alto,apertando o casaco de Chishiya enquanto mordia o ombro do mesmo,a respiração dele estava um pouco acelerada.

Quando ele estocou mais uma vez,fundo e rápido,seu corpo vibrou,estremecendo por inteiro.

__ Aaah __ gemeu alto,não tinha controle do seu corpo mais,estava saboreando seu orgasmo,sua mente estava limpa,seus olhos quase fechado,ele estocou de novo,seu corpo se cotorceu.

Você choramingou quando ele fez de novo,ele riu e tirou os  dedos de dentro de você,sua respiração também estava em desordem.

__ Isso foi tão bom __ Você falou,descansando,ele assentiu e deitou na cama,tocando sua ereção.

Alice In BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora