Arisu

9 0 0
                                    

                             × 𝘈𝘳𝘪𝘴𝘶 ×

Depois de um tempo sendo interrogados por vários caras armados,eu e Usagi fomos soltos e deixados em um quarto com roupas e tudo que precisávamos. Então apenas,tomamos banho e fomos dormir,quando acordamos S/n estava batendo no quarto,já era de noite.

__ A gente tem 3 dias de visto __explicou como funcionava pra ir pros Jogos aqui,então fomos pra piscina. Ficou com a gente até um cara do cabelo platinado aparecer e ela correr até ele,ele parecia bem preocupado com ela.

__ Vocês são os novos amigos da S/n? __ uma garota alta pergunta sentando perto da gente na beira da piscina __ obrigado por cuidarem dela,ela é muito importante pra mim.

__ Ela também ajudou a gente __ Respondi,balançando as pernas dentro da água __ Usagi não disse nada apenas assentiu.

__ Espero que estejam preparados para ver as piores coisas dentro dessa praia,aqui sim é um verdadeiro inferno __ fala meio tristonha.

Depois daquela conversa totalmente sem sentido,fomos procurar alguma coida para comermos.

× 𝘚/𝘯 ×

Depois de ter encontrado com Chishiya,ele contou o caos que estava meus pais,Kuina e ele,não deixou de mencionar também Niragi mesmo que a contra gosto.

__ O filho da puta parece ter sentimentos __ Disse revirando os olhos enquanto me abraçava pela cintura.

__ E onde ele está? __ questiono vendo o mesmo levantar uma sobrancelha enciumado me fazendo rir.

__ Deve está tentando se matar em algum dos Jogos mas não quero falar sobre isso __ O mais alto me beija sentando em uma cadeira de praia da piscina e me puxando para seu colo __ Eu senti tanto sua falta.

__ Também senti sua falta,Amor __ Sussurro tocando nossas testas uma na outra __ Foi sufocante ficar longe de você por tanto tempo.

__ Filho da puta,porque não me avisou? __ ouço a voz de Niragi,giro para olhar na direção do mesmo,me ajeito no colo do meu namorado e o outro vem até me,me puxando tocando meu rosto desacreditado.

__ Manera aí __ Chishiya diz segurando a mão do outro que estava tentando tocar todas as partes do meu corpo pra ter certeza que eu era real.

__ Fica na sua __ Niragi diz puxando o braço do aperto do meu namorado ignorando o mesmo e avançou pra me beijar e paralisei sentindo os lábios do mesmo mas não demorou muito pois o mesmo foi empurrado por chishiya.

__ Eu vou quebrar a sua cara __ Disse o platinado irritado avançando.

__ Já chega,toda vez é isso __ reviro os olhos pra dois __ Eu acabei de chegar e vocês tão querendo brigar? Okay,esse imbecil errou em me beijar...

__ Me desculpe,foi mais forte que eu,eu pensei que você... __ A frase do cheio de piercings não foi concluída pois parecia que havia um nó na sua garganta,digo porque sua voz estava falha.

__ Okay,mas não faça denovo,você sabe que meu namorado é ele __ Digo tentando ser paciente __ Não quero saber de vocês brigando,pelo menos por hoje.

__ Não garanto __ Chishiya comenta cruzando os braços.

__ Então vão procurar uma dessas garotas pra passar o fim da noite.

Dito isso,me viro avistando Arisu e Usagi saindo do hotel e indo pra as piscinas,ando até eles me juntando e caminhando até a borda da piscina.

__ Esse lugar parece um paraíso,S/n __ Arisu falou animado entrando na piscina e ficando na frente de Usagi que preferiu se juntar a mim,sentando-se na borda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice In BordelandOnde histórias criam vida. Descubra agora