CAPÍTULO 3

218 54 545
                                    


Quartel da Divisão Antinephilim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quartel da Divisão Antinephilim

20h30

— "Não vai ser destruída no primeiro dia, hein, Eisener?" — Roth soltou uma gargalhada, fazendo uma chula imitação ao tom de voz austero do superior. — Deus, que belas palavras motivacionais.

Naomiy grunhiu algo inteligível e Roth riu outra vez.

— Ah, espera. — A então veterana se virou bruscamente e desceu as duas mãos contra os ombros de Naomiy, fazendo-a se desequilibrar por um segundo. — Não vai ser uma bajuladorazinha, hum? Sair por aí falando que eu debochei de alguém.

— O quê? — Bajuladora? Era isso que diziam dela? Então ela fazia o trabalho da forma correta e era isso que conseguia.

— Deixa ela em paz, Roth. — Yosef apareceu atrás das duas, as afastando uma da outra.

Naomiy agradeceu internamente pela intervenção do rapaz, mas o fato de Roth, sua ex-colega de regimento, agir de forma tão segura e arrogante para com a mesma, a incomodava. Ela se sentiu inferior, inexperiente — o que de fato era, obrigada, major! —, mesmo que agora fossem, em teoria, iguais.

Roth balançou a cabeça, desdenhosa, e voltou a organizar seu equipamento, Naomiy, mesmo constrangida, a imitou em cada uma das escolhas. Yosef, por sua vez, não devia estar carregando metade do peso que uma delas. O trio não demorou para estar pronto e dentro do utilitário que deixaria cada grupo em seu determinado posto. Yisrael, nas palavras de Yosef, era o topo da cabeça de um alfinete em relação a qualquer outro território soberano, e o percurso que eles seguiram durou por volta de três horas e meia, sem grandes interrupções. Repentinamente, os três já estavam de pé no meio da noite, esperando.

Tríplice Fronteira de Yisrael e Síria com o Líbano

00h52, 22 Kislev, terça-feira

A praga nephil, apesar da tentativa de controle ao longo das gerações, era vasta e cada uma das nações tinha sua própria forma de lidar com ela.

As Américas haviam há muito tempo firmado parcerias para desenvolvimento de drogas de contenção e chips de identificação. Na Ásia Setentrional e no Extremo Oriente, alguns países, com políticas mais liberais em relação à espécie, os recebiam para fins de "voluntariado" com permanência assistida. No subcontinente indiano e nos territórios em suas proximidades, onde a religião era um forte fator, os nephilim se passavam facilmente por figuras como os Devas – ou anjos.

Era ridículo.

Nephilim, apesar da óbvia semelhança com os humanos, não eram como eles em sua composição biológica. Naomiy não sabia muito sobre os detalhes, sempre se perguntara se o sangue que corria em suas veias e nas deles era o mesmo, se a carne era igual. Mas como poderia? Eles eram sobre-humanos, capazes de correr lado a lado com veículos potentes e de arremessar pesos ridiculamente grandes como se fosse brincadeira.

A Ordem Grigoriana (Os Vigilantes #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora