⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)
Por Hyunjin
Já fazem algumas semanas desde que eu não recebo cartas de ameaças, contra mim e meu bando. Eu tenho suposições de que, quem está as mandando, seja meu ex namorado: Seungmin.
Seungmin sempre foi muito possessivo em relação à mim. Eu soube desde o começo, que o nosso relacionamento não ia dar em nada.
As chances de se confirmar minha suposição, só aumentavam. Em uma das cartas, o anônimo, escreveu meu nome de uma forma que eu conhecia bem: "Hyunjinie".
Eu já firmei que está tudo acabado entre mim e Seungmin. Eu não gosto de insistência, e ele continua propondo quê voltemos, mas eu não quero!
Meu coração pertence só a uma pessoa, e este alguém é, o Felix. A sensação das borboletas na boca do estômago, ou a paixão que sinto pelo brilho de seus olhos, é só ele que me causa. É como se, toda vez que ele põe os olhos em mim, um furacão levasse meus sentimentos, apenas para ele.
Uma vez me perguntaram: "Oque é o amor, para você?"
Eu não soube responder de imediato, mas agora eu tenho a resposta: Hoje... Eu diria que o amor é o espaço, o tempo, tornados sensíveis no coração; O meu amor é ele, e meu coração é dele. Para mim, amor é Felix.
"QUEBRA DE TEMPO"
Finalmente uma nova carta chegou, e não que eu estivesse ansioso, só esperava a revelação da identidade do anônimo, mesmo eu já tendo quase certeza.
Começo da carta:
"Hyunjinie, você sabe que eu nunca te esqueci? Meu coração nunca superou sua mudança e o afastamento de nós... Eu choro quase todas as noites, clamando pelo seu abraço. O calor que eu sentia, o amor que eu senti, tudo se tornou cinza e triste. Você me deixou, e eu sei que tem alguém, agora. A dor em meu peito, só você pode fazer desaparecer, mas antes, eu quero que você sinta, pelo o menos, um terço doque eu senti...
Do amado, e para sempre seu: Seungmin."
Fim da carta.
Que merda ele está pensando? Eu não posso perder meu tempo me preocupado com coisas banais como essas. Mas algo em meu peito chama por atenção... É como se uma vela se acendesse, e tentasse me alertar do perigo.
Espera, Felix!
Por Felix
Eu estava andando pelas bodegas em frente a rua. Me senti entediado e resolvi andar para clarear a mente. Passei na frente de uma loja de roupas, e logo entrei para provar uma blusa que eu gostei.
Peguei a blusa grande, na cor azul, e caminhei até o provador. Eu sabia que não levaria, mas iria experimentar para abalar o espelho, e aumentar minha autoestima. Chegando lá, eu tenho a intenção de desabotoar a minha blusinha e provar a outra, mas não da tempo.
Sinto uma presença dentro do provador, junto de mim. Logo quando me viro para analisar, minha cabeça é golpeada por um pedaço grande de madeira, fazendo-me ficar zonzo e cair de bruços no chão. Tudo escurece, e eu não vejo nada mais que, nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor {Hyunlix}
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Onde Felix caminhava frustrado pelas ruas , e é sequestrado por um capanga da gangue de seu futuro amor ... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações me chame no privado.