⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)
Por Min-Ho
Hoje era o dia em que eu me encontraria com homem dos meus pensamentos. Nesses últimos dias ele não saía da minha cabeça, era como se estivesse tomando posse de tomo meu cérebro e coração.
Faltam apenas cinco horas para às sete, mas eu estou muito ansioso para deixar para me arrumar depois. Fiz minha hidratação de cabelos e pele, junto das minhas unhas, que agora estavam aparadas e brilhantes.
Joguei meu RPG Diablo por algum tempo, e logo vi que faltavam menos de duas horas.
Minhas roupas... Não tenho nenhuma que sirva para esta ilustre ocasião! Oh céus, que dia do caralho. Minha mãos tremem, e eu fico nervoso, até encontrar um conjunto de roupas pretas, que caiam em meu corpo, como uma luva.
Vesti a camisa preta lisa, junto da calça jeans da mesma cor. Nos pés, eu calçava um coturno tratorista em vinil preto, era meu favorito. Coloquei alguns colares finos e brincos pequenos, só para complementar. Tudo isso, depois de tomar banho, claro.
Eu estava pronto, e nervoso em antecedência. Eu não tinha muito assunto com Jisung, mas meu coração sente que vamos desenrolar um bom papo.
Por Hyunjin
Como todos os dias, duas semanas seguidas, eu acordei com o mesmo rosto ao meu lado, este que é tão delicado e angelical, o que eu adoro tanto; eu pude perceber que, eu o amo.
É estranha a sensação de amar alguém, o fato de eu querer ele por perto a todo custo, querer o protejer e encher de beijos. Isso não está me deixando trabalhar!
Minha cabeça estava a milhão, e mesmo assim, eu tenho algumas pendências a resolver. Nesta última semana, venho recebendo cartas, com ameaças e confissões que fazem meu peito tremer.
Existem várias possibilidades de inimigos... Como meu ex namorado: Possessivo, opressor e manipulador. Ele não queria o nosso término, mas eu vi que aquele relacionamento não iria dar em nada. Ele não me amava, ele era obcecado. E se ele sabe que eu estou em um relacionamento com Felix, isso pode se tornar perigoso...
Depois de minutos de pensamentos, eu vejo meu baixinho se remexer ao meu lado. Os olhos apertados e a boca em conjunto, era lindo.
– Bom dia, meu bem. - Falo, levando meu rosto até a curvatura do seu pescoço, deixando um beijo leve, ali.
– Bom dia... - Murmura com os olhos ainda fechados, sorrindo pequeno. Ele parecia feliz por eu passar a semana toda com ele, e não ter mentido sobre.
Por Jisung
Ontem eu fui dormir de madrugada, então acabei acordando bem tarde.
Na hora em que fui ver o relógio, já faltava, apenas meia hora para ver Min-Ho.
Agora algumas coisas ruins andaram acontecendo, e eu preciso desocupar minha mente. Quando recebemos o Joe, eu fiquei paralisado com tudo, ele era um dos meus grandes amigos.
Mas eu não ocuparia mais minha mente com esse tipo de coisa, vou apenas pensar em Min-Ho.
Tinha chego a hora de busca-lo. Meu coração batia frenéticamente contra o meu peito, assim como minha mão batia, agora, na porta da casa de Min-Ho.
Por Min-Ho
Eu estava acabando de colocar os últimos retoques, coisas simples, apenas passei meu perfume de aroma forte e marcante.
Quando as batidas na porta ecoaram dentro de casa, minha ansiedade só piorou. Abri a porta, quase desmaiando com a visão que tenho: Jisung está vestido com um conjunto social, com a camisa meio aberta, deixando o peitoral pouco amostra; o colar fino, faz contraste com sua pele aparentemente macia e brilhante.
– Oi... - Falo, sentindo minhas bochechas serem cobertas por um rubor e quentura evidentes. Saio de casa, trancando a porta em seguida.
– Oi. Vamos até o meu carro. - Ele colocou uma das mãos em minha costas, me guiando até o veículo. - Eu abro a porta pra você, gracinha. - Assim ele fez, com o cavalheirismo na ponta da língua.
Fora isso, o caminho até o cinema foi silencioso. Trocamos sorrisos e olhares, mas nada mais que isso.
– Finalmente, chegamos. - Estaciona o carro, pegando minha mão depois de sairmos. - Vamos comprar as entradas. - Caminhamos de mãos dadas, até a bilheteria.
– Oque vai querer assistir? - Me pergunta, e eu fico o olhando sem entender. - Uh? Oque foi?
– Eu achei que você tivesse escolhido... - Coço a nuca, não deixando de prestar atenção nos filmes em destaque do dia. Eles estavam estampados em cartazes do lado de fora do cinema.
– Eu não liguei muito, afinal, qualquer coisa soa bem para mim, contanto que seja com você... - Ele não percebe, e aposto que, também não escuta, mas meu âmago se enche de alegria e rebuliço. – Am... Oque você acha de "Apocalipse do Universo"?
– Parece ótimo, para mim! Vou buscar a pipoca, pegue as entradas nesta fila em que estamos. - Falou, saindo logo em seguida.
O vejo acenar para mim, enquanto pega um balde cheio de pipoca com chocolate. Em suas mãos, ele carregava o balde de pipoca e um refrigerante grande, com apenas um canudo!– Oh, você só pegou um canudo?
– É melhor, menos poluição para o planeta, e mais vida aos seres vivos. Veja, é pelo bem da humanidade! - Ergue o copo para cima, seguindo a fila de entrada para a sala do filme. Eu o sigo, segurando o riso, tendo certeza que eu me divertiria muito hoje.
Depois de terminarmos o filme - Este que era interessante e falava sobre: Robôs que se rebelaram vilões e inimigos para os seres humanos, enquanto tentavam dominar o mundo - Fomos para um restaurante italiano, que servia massas e comidas tipos do país.
Pedimos um prato simples de macarrão, e logo fizemos um jogo de perguntas e respostas. Poderíamos nos conhecer melhor e rapidamente, com o jogo.
Descobrimos várias coisas em comum, como: Nós dois gostamos muito de gatos e de comida japonesa.
O tempo passou rápido, e logo mudamos nosso destino. Fomos até uma praça próxima dali. Sentamos em um dos bancos de madeira, tendo vista para o lago.
– É tão bonito... Não é? - Olho para as árvores iluminadas pela lua, junto do seu reflexo na água do lago.
– É... É muito bonito. - Aproxima nossos corpos, fazendo nossas mãos se encontrarem. Eu sabia que ele dizia aquilo, olhando diretamente para mim.
– Eu não me importaria de ficar aqui, sentado na beira do lago com você, por um tempão. - Me olhou nos fundos dos olhos, tendo os seus cintilantes e cheios de brilho.
No encontro dos nossos olhos, eu pude sentir nossos corações, batendo um pelo o outro. A brisa do vento indo forte contra meu rosto, dançando com meus cabelos.
– Eu também não. - Virei meu rosto para lago, novamente. Logo ele segura em meu queixo, delicadamente, fazendo meu rosto ir de encontro com o seu. Nossos lábios se tocaram suavemente, em uma pressão gostosa e viciante.
Ficamos aos carinhos, até ele me levar de volta para a casa. Já ansioso para o próximo encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor {Hyunlix}
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Onde Felix caminhava frustrado pelas ruas , e é sequestrado por um capanga da gangue de seu futuro amor ... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações me chame no privado.