Décimo-Primeiro

1.4K 151 16
                                    

⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)

Por Hyunjin

– Oque você está fazendo, meu amor? - Felix me pergunta, embriagado pelo sono. Beijo suas costas nuas, ainda descobertas pelo edredom.

– Eu só quero aproveitar a noite, com você... - Olhei-o nos olhos, podendo ver o brilho deles sendo aguçados pela luz da lua, que entrava pela janela em frente à cama.

As cortinas balançavam-se com o vento, e eu não soube se meu arrepio foi causado pelo frio, ou pelo toque da pequena mão em meu rosto. Seguro sua palma, esta que estava pousada sobre minha bochecha, acariciando a pele, de leve.

– Então vamos aproveitar. - Me olhou galanteador e serpenteou os braços por de trás do meu pescoço, puxando meu rosto, até estar colado no seu. Logo nossos lábios se tocam, e um beijo não pode ser evitado.

Pelo Autor

Eles se apertaram com chamego, em meio àquele beijo quente e cheio de desejo. As mãos passeavam pelos corpos arrepiados e excitados.

Os barulhos de sucção e gemidos baixos, eram os únicos sons ouvidos na casa. E quem quer que fosse que estivesse escutando, os dois estavam se danando para isso.

Hyunjin desceu os lábios pelo corpo do menor, lambendo e chupando a pele pálida do outro loiro. Os lábios se moviam com maestria pelas curvas delicadas de Felix, este que soltava afagos baixos e apertava os fios loiros de Hyunjin com os dedos.

Logo eles estavam ambos, nus, com suas excitações coladas uma na outra. Eles moviam os corpos em busca de prazer, e pode-se dizer que: Eles estavam aproveitando.

Quando chegaram ao seus limites, eles deitaram ofegantes, um ao lado do outro. Os sorrisos cansados e satisfeitos, mostravam o quanto eles aproveitaram da noite. 

Adormeceram agarrados, e em meio ao abraço, eles sentiram seus corações pulsando amor.

"QUEBRA DE TEMPO"

Por Felix

Minha bunda estava doendo, horrores! Eu tinha espatifado meu cóccix no chão, depois de cair da cama, e agora estava andando mancando pela casa.

Ouço barulhos de relâmpago do lado de fora, e então corro para o banheiro. Eu tenho para mim que: Se eu não tomar banho, antes que chova e comece a relampaguear, eu vou tomar um choque e o chuveiro vai pegar fogo. É meio sinistro, mas nada é impossível.

– Hyun, amor? - Balanço ele pelos braços, esperando que ele acorde. Os cabelos jogados para trás, e o corpo coberto pela seda fina do lençol... Aquilo era maravilhoso! Tão maravilhoso que, quase me esqueci da futura chuva.

– Eu adoro quando você me chama assim, sabia? - Falou rouco pelo sono, logo se pondo sentado em minha frente. - Oque foi? Por que me acordou? Aconteceu alguma coisa?

– Vamos tomar um banhozinho... Vai chover. - Tento o arrastar para fora da cama, mas ele resiste e permanece sentado.

– Era só isso? Pode ir, você. Me deixa dormir mais um pouco. - Ia voltar a se deitar, mas eu o puxo e insisto para que ele venha. Depositei um tapa fraco em suas pernas e o esperei despertar por completo.

Estávamos na banheira de casa, e Hyunjin dormindo dentro dela, era lamentável. A cabeça do maior estava apoiada na borda lisa da banheira, enquanto seu corpo estava imerso na água.

– Mas que coisa... Hyun?! - Chacoalho seu corpo, e logo ele desperta, balançando a cabeça de um lado para o outro.

– O sono me consumiu, me desculpe baixinho. - Acaricia meus cabelos com a mão molhada, logo começando a se lavar. - Nós deveríamos ter ido pro chuveiro, que é menos confortável e mais rápido.

– Agora já era, vamos acabar logo com isso. - Massageio o shampoo de morango em meus fios, deixando-os cheios de espuma cor de rosa.

Depois de acabarmos o banho, fomos deitar na sala, olhando para o nada, apenas aproveitando o chamego de nossos corpos.

– Faz tanto tempo que eu não assisto, e por falar nisso, eu quero.

– E oque você quer assistir? - Pega o controle da televisão, ligando e pondo na lista de filmes.

– "Meu primeiro amor". Eu adoro a trama do filme, e é emocionante. - Disparo em falar. - Apesar do garoto nerdola morrer, eu sinto meu coração acender, toda vez que acompanho o amor inocente dos dois. Eu adoro chorar por romances.

– Se depender de mim, você nunca mais irá chorar, meu amor. - Beijou minha boca, com suavidade, mostrando o calor de suas sinceras palavras.

Nós assistimos o filme, e óbvio, eu chorei.

Hyunjin passou um tempão, tentando me consolar, e dizer que era uma obra fictícia, que nada daquilo aconteceu na realidade. E eu me despenquei em lágrimas, dizendo que, mesmo que fosse tudo falso, eu ainda sentia cada pedaço do filme, e sentia por eles.

De Repente Amor {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora