⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)
Por Felix
*QUEBRA DE TEMPO, UMA SEMANA DEPOIS*
Eu não sei o porquê e nem como esses sentimentos inundaram meu âmago, mas eram tão sinceros e gigantes, que eu não podia ignorar. As chances de você se apaixonar pelo seu sequestrador, é quase nula, mas comigo, aconteceu. O simples fato de eu ser carente, contribuiu para que estes sentimentos se aflorassem em meu peito.
Nós ainda não temos nada sério, mas eu gostaria que ele me levasse para onde ele fosse. Agora que ele tem confiança em mim, ele pediu para que eu ficasse em casa, apenas com um segurança, em caso de urgência. Me deixa triste ficar longe dele, e apesar de não estarmos nos amando, ainda, eu consigo sentir saudade ao extremo.
Por Hyunjin
A saudade que eu estava sentindo do baixinho, era grande, então eu resolvi voltar para a casa mais cedo.
Entrando em casa, eu o procurei, mas não o encontrei em nenhum canto, lá dentro.
– Meu bem? - Chamei-o, esperando por alguma resposta. E a falta dela, me fez ir procurar ele, fora da casa.
Um barulho no jardim dos fundos, ecoou por meus ouvidos, me fazendo caminhar até lá.
– Oque você está fazendo aqui? - Cheguei perto dele, tirando o regador pesado de suas mãos. - Você se molhou todo, oque aconteceu?
– Eu só estava regando algumas plantinhas, elas estavam murchas e eu resolvi dar água para elas. - Lamentou-se por ter derramado toda a água do regador em si.
– Você vai ficar doente, se pegar friagem e estar molhado. Vamos para dentro, uh? - Segurei em seus ombros e o levei para dentro.
– Eu não ficaria doente, só por ter me molhado e ficado no sere... - Sua frase foi cortada por um espirro alto, oque enrubesceu sua, e deixou seu nariz sensível.
– Eu avisei... - Enrolei ele em uma toalha e levei-o até o banheiro. - Toma um banho quentinho, e depois desce para a sala. Nós vamos assistir um filme.
– Tudo bem. - Deu mais um espirro e entrou no cômodo, e logo ouvi o barulho do chuveiro ser ligado. Eu podia escutar sua reclamação pela água quente, e seu canto baixo, dali de fora.
Após ele acabar seu banho, vi ele descer as escadas, vestindo um conjunto de frio, todo fofo.
– Onde arranjou essas roupas? - Pergunto curioso, observando ele vir para perto de mim.
– Jisung comprou para mim... Você odiou?
– Não, não é isso. Eu adorei, e você ficou lindo, assim. Só fiquei curioso, porque eu não tinha dado roupas assim a você.
– Obrigado... - Falou meigo e envergonhado, e eu pude ver seu sorriso crescer.
– Seu cabelo está molhado, ainda. Por que não secou direito? - Coloco ele sentado entre minha pernas, acariciando os fios molhados.
– É que... Se eu levanto meus braços, minha cabeça dói. Você pode, por favor, secar para mim? - Olhou para meu rosto, sorrindo, e forçando seus olhos a formarem meias luas.
– Claro, eu só vou buscar a toalha. - Levanto para ir até o banheiro, pegando a toalha, em seguida.
– Hyun... Não chacoalhe tanto minha cabeça, assim. Eu fico tonto. - Falou, parando o movimento dos meus braços.
– Tudo bem... Eu serei mais cuidadoso.
"QUEBRA DE TEMPO"
Por Felix
Estávamos deitados no grande sofá, tentando prestar atenção no filme que passava diante da tela acesa.
– Er... Hyun? - O chamo pelo apelido, vendo ele sorrir, e sentindo meu rosto ficar menos tenso. Algumas de suas ações, me deixavam mais tranquilo.
– Uh? - Respondeu atento, parando com o carinho em meu cabelo. O afago de suas mãos eram quentes, e me deixavam confortável.
– Eu queria saber se, eu poderia chamar o Min-Ho, aqui. Posso? - Com o olhar cheio de esperança, que direciono a ele, o mesmo não nega.
– Mas é claro. Deve ser tão chato para você, ficar aqui, sozinho... Mas você entende o porquê de eu não te libertar, não é? - Me disse, e eu aceno em concordância, com a cabeça.
Eu nem me importava mais, sua presença era confortável, e me fazia sentir em casa. Tudo que ele fez por mim, até agora, só mostrou o quão gentil ele é. Ele não quer me fazer nenhum mal, isso é fato.
– Tudo bem... Mais tarde eu vou ligar para ele. Obrigado. - Selo nossas bocas, em um beijo curto e molhado.
"QUEBRA DE TEMPO"
A lua já pairava sobre o céu, e eu podia a observar da janela. Tinha um telefone em mãos, discando o número do meu melhor amigo.
Ligação:
— Min-Ho? Sou eu, o Felix. - Falo com o outro lado da linha, logo podendo ouvir sua voz ecoar na chamada.
— Oi amigo, tudo bem? Você pode me contar onde se meteu, agora? Eu fiquei tão preocupado quando você disse que não podia falar...
— Eu não podia falar no momento, e nem vou falar agora. Seria melhor, nós conversamos pessoalmente. - Comprimi os lábios, na esperança de que ele aceitasse.
— Só me fala onde você está, eu passo aí, assim que der. Prometo. - Com o barulho de carros e motocicletas, era evidente que ele estava na rua. Eu decidi acabar logo com o papo.
— Eu te passo por mensagem de texto. Eu vou indo agora, tchau. - Me despeço, ouvindo ele fazer o mesmo.
— Tchau, até mais.
Ligação encerrada
Depois de desligar o celular, fui me deitar. Eu não poderia estar mais ansioso pelo dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor {Hyunlix}
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] |Shortfic| Onde Felix caminhava frustrado pelas ruas , e é sequestrado por um capanga da gangue de seu futuro amor ... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações me chame no privado.