+Bônus+

1.1K 117 42
                                    

Pelo Autor

Hyunjin corria estabanado, atrás da pequena Hwang Soyoung. Sorria abobalhado, assim como a maioria dos pais, admirando seus filhos.

Hwang Soyoung, era fruto do casamento entre Hyunjin e Lee Felix. A menina, era agitada e estava à poucos dias de fazer quatro anos.

Killua, agora já sendo um cachorro grande, adorava brincar com a pequena So. Mesmo quando ela puxava seus pelos caninos e subia em cima de si.

O casamento tinha sido especial para ambos os noivos. Os amigos reunidos, e uma cerimônia na praia. Foi animador, para Felix, poder observar o olhar sublime de Hyunjin sob o pôr do sol.

Por Hyunjin

– So... Você não pode correr pelada pela casa! - Ando, já cansado, até a minha filha, esta que pulava agitada pela sala. - Você tem que obedecer o papai, por favor.

– Ah... Papai, eu não quelo' usar flaudinha'... Isso é coisa de bebezinho. - Cruzou os braços, embolando o vocabulário. Os traços bonitos da pequena, eram quase que todos semelhantes à Felix. Seus lábios cheios e os olhos azuis, todos fofos.

– Se você é tão grandona assim, pare de fazer xixi na calça. - Também cruzo meus braços, olhando desafiador para So, vendo ela emudecer e vir até mim, brava. - Vamos, eu quero que seu pai veja o quanto eu sou responsável, mesmo que sozinho.

Coloco a fralda em So, mesmo ela estando relutante com a ação. Ela anda emburrada até o sofá, pegando sua manta e a mamadeira, deitando-se ali.

– Filha... Você não vai ficar brava com o papai, não é? - Me arrasto até ela, fingindo choro. - Poxa, eu só não quero que você faça xixi na calça. Até que você fique grande, tem que usar fraldinha, quero que entenda.

– Tudo bem, papai. - Coçou os olhinhos, sua fala sendo atrapalhada pelo bico da mamadeira.

Me aproximo da pequena, dando um amasso nela.

– Oi, meus amores! - A porta abre, revelando meu esposo, todo sorridente. Eu e So, corremos até ele, o enchendo de beijos e amassos.

– Oi, meu bem... Deixa eu te ajudar. - Pego as sacolas que ele carregava, de suas mãos. - Como foi a consulta? - Como ele estava se sentindo mal à algum tempo, achamos melhor ele ir a um médico.

– Foi emocionante, e eu tenho boas notícias... - Faz suspense, me deixando tão ansioso, quanto So, esta que pulava animada em antecipação à notícia. - Acho que a So vai ganhar um irmãozinho. - Sorriu animado para nós, e eu não pude evitar de ficar emocionado.

– Isso é maravilhoso! - Ponho as sacolas no chão, para abraçar meu esposo de forma mais jeitosa. As lágrimas quentes que saiam de minhas orbes, corriam direto para os ombros dele. - Obrigado, meu amor. Eu te amo, tanto...

– Obrigado pelo quê, Hyun? - Ri, quando eu dou vários beijos em sua face.

– Por me fazer feliz. - Selo seus lábios, em um beijo amoroso e suave.

...

Você tem meu coração.
Nós nunca seremos mundos separados; Talvez em outra vida, mas você ainda será minha estrela.

⚠️: Sim, é mpreg.

De Repente Amor {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora