⚠️: Estarei reescrevendo, então, se possível, fortaleça a estória com comentários e votos :)
Por Felix
Como eu poderia relaxar? Meu primeiro beijo tinha sido com o meu sequestrador, e isso não podia estar mais errado.
– Me desculpa por acordar você. Eu não quis ter esse ataque repentino, mas é que este foi o meu primeiro beijo, e eu fiquei assustado. - Falei olhando em seus olhos confusos, vendo ele se deitar na cama, se conformando com a notícia. Tapei meu rosto pela vergonha, ganhando um riso deste.
Por Hyunjin
– Sério? Caralho, eu nem notei. - Deitei em cima do meu braço, sorrindo para o teto.
Esse ato foi importante, porque ele se lembraria para sempre. Claro, afinal, ele foi sequestrado e isso não é uma coisa que se esquece facilmente. Mas eu também fui seu primeiro beijo, a primeira pessoa que pôde desfrutar do seu toque.
– Por que você está sorrindo, tanto? - Me olhou de cima, confuso com a minha cara paralizada e boba.
– Eu só estava pensando no tanto que você é lindo. - Observei seus olhos se atentarem no movimento da minha mão, esta que foi de encontro com a sua coxa.
– O tanto que eu sou lindo? Oras, para de ser bobo. Nós acabamos de nos conhecer e você me vem com esse papo, isso me deixa confuso. - Falou distraído. Aproveitei de seu desatento para roubar um beijo seu. O toque foi leve e suave, mas não deixando meu coração menos animado.
– Sim, e não se preocupe. Vamos tomar um café, você vai trabalhar comigo, hoje. - Falo indo em direção ao banheiro. Quando fechei a porta, me encostei nela e sentei no chão, pondo a mão no peito.
"QUEBRA DE TEMPO"
Pelo Autor
Hyunjin já tinha tomado seu café e banho, e agora, estava esperando Felix sair do banheiro, mas ele estava demorando muito. Já impaciente, o líder da gangue foi atrás do menor.
– Baixinho? Por que você está demorando tanto? - Bateu na porta, não recebendo nenhuma resposta. Preocupado, ele resolveu adentrar o cômodo, se surpreendendo ao ter a porta aberta. Ao entrar ele pode ver a silhueta do outro, se prendendo na visão embaçada do corpo esguio e pequeno do garoto.
Felix cantava uma música aleatória, não percebendo a segunda presença no banheiro, mas só por um certo tempo. Quando percebeu, ele ficou parado, olhando para o homem apoiado na pia.
– Oque você está fazendo aqui dentro, caramba?! - Desligou o chuveiro e se enrolou na toalha, rapidamente. - Saia, logo!
– Desculpa. - Saiu apressado. - Ai cacete! - Lamentou, quando bateu a testa no batente da porta. Estava atordoado com a visão, e ainda não tinha se recuperado. Sua desatenção o fez bater com a cabeça.
Felix ficou envergonhado com toda a situação, e quando saiu do banheiro, não trocou uma palavra sequer com o outro. Toda vez que via o rosto de Hyunjin, o seu ficava todo vermelho e quente. Ele não gostava da sensação, era estranha e causava rebuliço em seu estômago.
Por Hyunjin
Pelos céus! Eu não posso pensar assim, ele é muito inocente. Mas não posso evitar pensar em seu belo corpo, em sua pele leitosa e apetitosa. Queria o devorar, e não deixar nenhum pedaço.
– Eu tenho que parar, pare. - Tentei ordenar minha mente a parar de pensar besteiras com o outro. - Baixinho, vamos! - Chamei-o, pois ele estava trancado no quarto. Depois de eu entrar no banheiro, ele ficou tão estranho...
Confesso que não me importo com a companhia e os chiliques dele, eu gosto.
– Eu já estou descendo. - Falou, descendo a escada, com o rosto vermelho e a boca reprimida.
Apesar de ter se passado pouco tempo, sinto que devo tê-lo ao meu lado. Quando vejo seus olhos desprotegidos, eu sinto vontade de o acolher e não desacolher, nunca mais.
Estávamos a caminho de esconderijo, e ele não tocou no assunto do banheiro, mas em outro:
– Quando você pretende me soltar? - Isso me fez pensar bastante, eu precisava, mas não queria. Como disse antes, a vontade de acolher ele é forte, e eu não quero soltá-lo agora.
– Eu não pretendo...
"QUEBRA DE TEMPO"
Pelo Autor
Ao chegarem ao destino, os dois adentraram o lugar juntos, tendo o olhar de todos sobre eles. Hyunjin sabia que ninguém questionaria sua decisão de ficar com o garoto, pois quem mandava ali, era ele, e todas as decisões tomadas ali dentro, eram dele.
Depois de um tempo pensando sobre ligar para seu melhor amigo, Felix resolveu pedir para Hyunjin, um telefone. Hyunjin deu um telefone ao garoto, mais ele ficou supervisionando para ver se ele não pediria socorro.
Ligação:
— Alô?
— Alô, quem é? Olha, se for cobrança, ou a moça da operadora, eu não estou disponível agora, e nem depois... - Falou sério, pois não tinha paciência alguma para lidar com promoções ou dívidas.
— Sou eu, o Felix, bobão. - Respondeu o amigo, rindo.
— Amigo?! Onde você se meteu, seu arrombado?! Eu e a sala toda estávamos tentando te ligar. - Falou preocupado, gritando através do telefone.
— Eu sei, calma. Eu não vou poder ir às aulas, por um tempo. Eu me meti em uma encrenca e vai demorar para sair, agora. - Tentou explicar o máximo da situação.
— Oque caralhos você fez? Foi preso? Eu te avisei sobre andar com aquele povo do outro terceiro, eu disse que era rolo. - Ralhou com o amigo, não poupando a voz.
— Não é nada disso, quando eu puder falar, eu falo. Eu tenho que desligar agora, tchau.
Ligação encerrada
Depois de ter terminado a ligação, Felix agradeceu ao maior, logo vendo ele se retirar e ir em direção a uma sala, a qual deveria ser seu escritório. Estava entediado, mas não falaria. Era melhor manter a boca fechada e ficar vivo, mesmo que estivesse cansado no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Amor {Hyunlix}
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] |Shortfic| Onde Felix caminhava frustrado pelas ruas , e é sequestrado por um capanga da gangue de seu futuro amor ... ¥ Capa feita por mim. ¥ Obra autoral, caso deseje fazer adaptações me chame no privado.