família desconhecida

353 11 23
                                    

Tókyo-Empresa Todoroki :19: 30pm
Shoto

Mais uma  reunião  chata da  corporação  da minha família, hoje. Antes de tudo  deixa-me apresentar , sou Todoroki Shoto. O dono da maior empresa de todo o  Japão  e uma das  pessoas mais importantes  de toda a cidade de Tókyo. Sou filho de Todoroki Enji, o mais  famoso multimilionário   de todo o  Japão.  Tenho   28 anos de idade , sou filho de Todoroki Rei  E irmão mais novo de Fuyumi e Natsuo Todoroki . Por enquanto  isso é tudo que tenho de dizer para vocês.

A  reunião  finalmente  acabou e  descrição um pouco a minha gravata  , pondo o meu cabelo  para trás  suspirando pesado.  Estou na sala sozinho, então posso relaxar um pouco e ser eu mesmo. Eu só uso fardo político  por causa do meu pai,  gostaria de ser eu mesmo , mas da última vez  que me relaxei demais, foi um exagero e não acabou nada bem depois daquela noite  em um jantar com  a mulher mais encantadora  e perfeita de todas.

Yaoyorozu  Momo. Digamos que ambos tivemos uma experiência  muito diferente  e nova  naquela noite . Foi único  , porém o último . A Yaoyorozu   agora é casada com  Monoma Neito,  um advogado metido a besta  e infernizante. Eu fui no casamento  da Yaoyorozu  e ela estava tão linda e maravilhosa  como sempre.  Infelizmente  ela não estava  daquela maneira  por minha causa. Ela iria se casar com um outro homem.

Um homem que não sei se é capaz de faze-la feliz durante de tempo. Ouvi dizer que a Yaoyorozu   tem uma filha de  7 anos  Eu já vi uma foto dela com uma menina  de cabelos negros curto a altura do pescoço.  Tem uma coisa nessa  criança que me chamou  atenção.  Os olhos dela, seus olhos são  Quase se milhares aos meus.

"Será que  a yaoyorozu  esteve grávida  de um filho meu  depois daquele dia?" Penso  suspirando  derrotado , afinal eramos mais jovens quando aquilo aconteceu.  Depois  disso, Yaoyorozu  casou-se 2 semanas depois   com o Monoma e agora os dois tem uma filha para cuidar. Ao o que parece , eles sao uma  família  bem reunida  e feliz.  O meu noivado com a Yaoyorozu  foi por água  abaixo por causa do Monoma .

Aquele aldrabão   conseguiu  me separar da  Momo fazendo  me acreditar  que  ela me traía. .. só que ele também  fez  a Momo acreditar que também  a estava traindo.   Depois explico  tudo. Agora só quero ir para casa descansar .

-Shoto,   trouxe  uns documentos   para preencher  e entregar ainda amanhã  para seu pai. Diz uma  rapariga  e cabelos curto  á altura dos ombros a entregar-me o papel e  o leio atentamente.

-Obrigado,  Jiro . Agradeço  ainda lendo o documento,  eram novos contratos com outras impresas  sócios  que temos  por aqui.-Usarem que patrocinemos  uma nova marca de perfumes,  e querem tu sejas o modelo deles. Informou-me a Jiro  e  me engasgo com a saliva .-Porquê  eu!? Pergunto  eufórico fazendo a Jiro rir-se muito.

-Porque tu és  o Chefe mais gato e atraente que existe  por essas bandas, caro Shoto. Respondeu  a Jiro rindo muito  e coro muito   Depois de ouvir aquilo.- Kyoka    eu nao sou garoto  de propaganda,  muito menos não posso ser  um modelo assim do nada! Falo tentando manter a calma   mas a rapariga  continua rindo.

-Olha, mas agora já és.  Boa sorte chefe. Diz ela saindo da sala fechando a porta  atrás dela.- Endeavor não vai gostar nada disso. Falo suspirando pesado  tombando a minha cabeça  para trás.  Queria saber quem teve  essa brilhante  ideia  de me fazer modelo.

As coisas não podem piorar.

Residência  yao yorozu

Momo

-Mamã,  seja bem-vinda a casa! Diz a minha filha assim que  entro em casa, ela vem correndo até mim  me dando um grande abraço.  Retribuo o abraço e deixo um beijinho no topo da cabeça  dela.  - Ei senhorita, aonde está o meu abraço?  Pergunta Monoma fingindo estar bravo com a filha  , e logo rio da reação  da mesma  que faz uma carinha confusa muito fofa.

-desculpa papá! Diz a menina abraçando o loiro que também corresponde o seu abraço. -Aika , já jantou ? Pergunto olhando para a menina de olhos cinzentos  que sorri em resposta, me encarando .

-Já sim , mamã.  Jantei junta o com a tia Uraraka. Comemos pizza! Respondeu a  Aika  com um grande sorriso e  reviro os olhos  cruzando os braços em seguida. -Yaoyorozu  Aika , pizza  não é comida. Sabes muito bem disso , querida. Repreendi a  menina que suspira derrotada e logo se senta no sofá  cruzando as pernas no estilo chinês.

-Foi apenas duas fatias  e um copo de suco   natural de uva! Resmunga   a pequena  fazendo um beichinho  olhando para mim . Me aproximo  da minha filha  segurando  o rostinho dela com as duas mãos  , deixando a mesma confusa. -Mãe?  Chamou-me ela  ainda mais confusa  e limito-me a lhe abraçar bem forte.

-Tu pareces muito com teu pai. Susuro  bem baixinho  fazendo a mesma reclamar de dor.- m-mãe,  não consigo respirar! Diz Aika com uma certa dificuldade  em respirar. - desculpa  , Ai. É porque você é tao fofinha e super meiga! Falo separando do abraço  e logo começo  a fazer cócegas  na barriga da minha  filha que ri muito e contorce de vez em quando.

-M-mãe!  P-paraaaa!! Vou fazer xixi!  Diz a  Aika   rindo e contorcendo sem parar  e logo paro   de fazer cócegas  nela   e  me levanto para ir ao meu quarto deixando a Ai sozinha na sala vendo  o anime  dela. Ao entrar  no quarto encontro o Neito trabalhando  no  portátil  dele   sentado em cima da  cama , bem concentrado.   Então resolvo ir tomar um banho  para  poder ir dormir mais cedo, amanhã  tenho uma reunião  muito longa  na empresa  de quem eu não quero ver. Essa pessoa Só me fez mal. Mas eu continuo a ama-lo ainda mais  depois do Nascimento  da Aika.

Tenho vontade de lhe contar  pro Todoroki que ele é o pai da Aika , e que  ela não é filha do Monoma . Mas se eu fizer isso,  todos vão  descobrir o que houve naquela noite comigo e com o Todoroki e isso vai ser um pro lema para as nossas famílias  e para a empresa.  Uma vez que a família  Todoroki e a família  yaoyorozu  São rivais , isso seria mais motivo para eles brigarem .

Vou para o banheiro   Deixo tiro a minha  roupa e entro no chuveiro , começando a tomar o  banho. Depois disso, visto  um pijama   de cor azul  escuro  . Era um calção  longo   e uma camisola  de manga  curta  e deixo o meu cabelo  solto para poder secar. Ouço batida a porta  É abro a mesma vendo uma das empregadas a  minha frente com um sorriso gentil .

-senhora  Momo, o jantar está servido. O senhor Monoma  está  numa reunião  em seu escritório,  e a  menina Aika já foi dormir . Informou-me a Sabrina   e sorrio-lhe em resposta . -obrigada   Sabrina, eu já vou lá ter. Digo sorrindo e a mesma acaba o ir se curvar e logo acaba  por  me deixar só.

-Parece que  Vou jantar sozinha , outra vez. Digo suspirando  e saio do meu quarto  indo jantar sozinha pra vatiar. O Monoma nao vai saur daquele escritório  hoje tão cedo.

 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora