um estranho momento caloroso

97 6 37
                                    

 

Residência  Monoma  8:am

Monoma Neito

Acordei logo cedo para uma conferência  de extrema importância  da empresa   Yaoyorozu  com alguns empresários conhecidos meus  para tratar de  negócios.  O pai da Momo  me de um cargo muito importante  de todos , ser o advogado   da empresa deles.  Bom na verdade , eu só tenho interesse  em apenas uma coisa. Ser rico.

Tô nem aí pra o que vocês pensam de mim, podem  me chamar de cafajeste  que eu levo isso com um elogiou . Obrigado  de nada.    Eu me casei com a Yaoyorozu  por duas razões   que são: por ela ser filha  de um multimilionário  muito  famoso e importante   de todo o Japão  , e por ela ser uma garota  bem  interessante e desejada por todos  os  homens .

Facto, estou tentando ter um filho com ela, só que   a Momo não quer ter mais filhos. O que é chato porque não vou conseguir  completar com meu plano  de ter um herdeiro.  A Ai    é a filha daquele retardado  do Todoroki, mas vou ter que tratar essa peste como se fosse a minha filha, o que é uma coisa chata.  Pra minha sorte, a Ai  pensa que eu sou o pai dela, o que Forman as coisas  bem fáceis   Pra mim  de um lado.

Conquistar a confiança  da pequena Ai de sete anos de  idade é bem fácil, a minha relação  com ela realmente  é quase de pai e filha. Eu apenas estou fazendo um papel  de pai no lugar de uma outra pessoa que não sabe se tem uma filha com a Momo. Separar  a Momo do Shoto foi  bem mais fácil do que  Eu  Estava planejando.

Mereço um prêmio por ser um bom ator. Agora , só tenho que me livrar daquele irritante do Delegado Bakugo Katsuki  e do Detetive Kirishima Eijiro . Aquele dois são pedra no meu sapato, aff!   Preciso  ter cuidado com aqueles dois ,  ou senão estou ferrado .

Termino de arrumar a  minha pasta com alguns arquivos    e ouço alguém a bater  na  porta do meu quarto  meio aflito  e vou até a porta abrir, vejo  uma empregada com  uma cara peocpada  e a encaro confuso.

-Senhor Monoma , tenho uma notícia  para   o senhor. Pronunciou  a Rebeca   séria  e  logo   a encaro curioso  .-Ai meu Deus , Quem morreu! ? Falo pondo  uma das mãos em meu peito , dramatisando um pouco, deixando a Rebeca ainda mais nervosa do que estava antes.

-Senhor Monoma  isso é sério! Berrou a mulher quase   tendo um infarte  aqui mesmo em frente da minha porta.- Credo mulher , fala logo   o que  aconteceu , tá chato isso em. Digo sem paciência  nenhuma e Sá mulher suspira , mantendo a calma. Até quem em fim, aleluia !

-A Senhorita Monoma  está no hospital.  Ela foi quase  atropelaada por um carro  Preto que estava descontrolado. Comentou a Rebeca e entro  em desespero.  Se alguma coisa acontecer com a filha do senhor Kaji  e da Senhora Inoue Yaoyorozu,  eu  vou parar  no cemitério  mais cedo do que o previsto .

- cadê  a chave do carro!? Pergunto  saindo correndo  até a  sala  de visitas  procurando  pelo o  bendito  chave de carro nessa criatura  de  casa, até eu achar. Ouvi Passos entrando na sala  e a se  aproximar de mim lentamente.

-pai, aconteceu alguma coisa?  Pergunta a Aika  com uma voz sonolenta  , esfregando  os olhos .- Filha , eu vou ter que sair  agora. Respondo calmo  pra não assustar   ela .apesar de  tudo, Ai é apenas uma criança,  eu sei que ela é muito amiga da Momo. As duas se amam, elas tem uma boa relação  de mãe e filha.

-O que aconteceu?  O senhor numca está em casa. Diz ela já despertada e  um pouco brava comigo.-Ai , eu vou ver  a sua mãe.  Ela tá no hospital.  Digo simplesmente  e fazendo a morena  ficar assustada . - A mamãe!? O que aconteceu com  ela !?  Pergunta a Aika   tentando não chorar , me encarando um pouco vermelha .

 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora