Titio ama, Titio cuida

82 4 40
                                    

  Delegacia de Tokyo   : 11 :am

Kirishima 

Mais uma manhã  calma  e tranquila , quando eu digo calma e tranquila  é porque tá calmo mesmo  e muito sucegado  do que o normal.  Isso é estranho  porque  essa delegacia numca  fica em silêncio  , e porquê?  Ora, eu acho que vocês  já sabem  o motivo por  essa delegacia  estar sempre  com barulho , ou melhor "gritaria "  . E  o motivo não é nada mais  , nada menos  do que o nosso  querido e amado  delegado Bakugo Katsuki.

Falando nele, hoje ele está estranho . Ele nem reclamou o facto do Todoroki se atrasar hoje. Ele sempre reclama com o Todoroki, aqueles dois são rato e gato.  Alguma coisa deve ter acontecido,  Ele nem veio  gritar comigo dizendo:" KIRISHIMA MEU CAFÉ ESFRIOU! VAI PEGAR OUTRO PRA MIM SEU ,CABELO ESQUESITO!", coisas  que ele  normalmente  faz toda as manhãs ele hoje ele não fez hoje.

É sério,  estou preocupado com ele. Eu vou ver o que está acontecendo  com ele e é agora. Depois que eu terminar esse relatório,  senão ele me mata.  Pego nos novos casos  e começo a fazer um relatório sobre  .  O novo caso , foi sobre um assalto  em uma mansão   de um dos empresários  mais ricos de toda a cidade de Tokyo , e este assalto  foi feito pelo criminoso  Dabi  e alguns companheiros  dele.

Segundo os  testemunhos  , Dabi tinha invadido  a mansão  juntamente  com Toga Himiko  numa madrugada de quinta-feira da semana passada. Se os testemunhos  esteverem certos, teremos conseguir algumas provas e pistas pra prender  Dabi   e os outros.

Se não for, então estará tudo perdido e teremos  que  voltar do estaca zero. Bakugo não iria  gostsr nada, e ele iria xingar e punir todos daqui. Socorro. -Finalmente  terminei!  Falo  pousando a caneta   em cima da secretária  e me espreguiço  , relaxando os braços . Levanto  e vou até o bebedouro  beber um copo de água   . O Sero  vem até mim e estendo um copo com água para ele , que aceita de boas.

- É , hoje  o dia está realmente  estranho , não acha Kirishima ? Pergunta o   Sero  depois de beber a água que  lhe ofereci.- verdade , isso é raro de acontecer. Nem sei porquê  que o Bakubro  ainda nao gritou conosco ainda. Não é que eu queira mas, só  acho isso estranho . Comento pensativo  , cruzando os braços  encarando a porta do escritório  do Delegado.

-realmente  isso quase não acontece , muito suspeito isso. Diz Sero   pondo o copo de escartavel   no  cesto de reciclagem  e logo  vai na máquina de café  e tira o café dele .- Sero, frio e quente não combinam , isso vai te fazer mal. Digo  calmo observando  o meu amigo em causa que bebia o seu bendito café  com leite.

-Sabe o que também não combina  aqui dentro, Kirishima? O Sero  me pergunta  com um leve sorriso em seu rosto ,me o encaro confuso e curioso  ao mesmo tempo.-Bakugo e Todoroki.  Eles são que nem esse café e a água  que você me deu. Juntando os dois , é uma grande explosão.  O que ainda nao aconteceu hoje.  Diz Sero rindo e acompanho  ele no riso.

Parando pra pensar , Sero está certo. Quando o assunto  é esses  dois , essa delegacia  fica completamente  de cabe a para baixo, literalmente.    Logo a porta do escritório  do Bakubro  Se abre  revelando  o  Ojiro saindo de lá  com uma expressão   um pouco curioso .

-Ojiro, o que aconteceu? Eu pergunto   com curiosidades daquelas que realmente  mata o gato , o Ojiro se aproximou de mim e do Sero  segurando um riso.- Kirishima, não aconteceu nada. Mas sabe aqueles duas em que o Bakugo fica se meditando  para controlar a raiva? Pergunta   Ojiro  ainda segurando  o riso  nos encarando .

-sei, é o dia em que ele tem que  passar o dia com a Ai.... Digo  Pará dando um pouco para  pensar mais um pouco  no assunto, segurando o riso.-Pera, que  dia e hoje? Pergunto ainda  segurando  o riso que queria sair descontroladamente  pra fora, e Sero e o Ojiro não estavam tão diferentes de mim.

-Hoje é exatamente  o dia em que  o Bakugo tem de cuidar da Ai o dia inteiro. Respondeu  o Tokoyami  também se aproximando    , só que ele estava sério.  O de costume . Quando  Tokoyami  falou aquilo, todos nós acabamos por rir e muito.

Querem saber porquê?  Por que  todas as vezes que chega esse dia, Bakugo  começa a agir de uma maneira estranha e muito esquisito ! Tais como, meditar  em um idioma que não é japonês,  ele começa a  fazer aquecimento estranhos  que parece que ele está invocando o próprio  capeta .

Sem dizer que ele  fica tratando todo mundo aqui como Reis e Rainhas  fazendo cortesias para nós, falando educadamente  e sem palavrão ou xingamento  da parte dele.

Mas de uma coisa  eu sei, Bakugo ama essa criança.  Ele fará de tudo para ver a pequena Ai  feliz.  Um grande estrondo veio da sala aonde katsu.... Digo, Delegado Bakugo  estava  e fomos até lá ver o que era. Quando chegam os vimos  o .... Bakugo   no chão  e a resmungar qualquer coisa  que não deu  para entender . Apenas irmos da situação  dele.

-VOU MATAR VOCÊS  SEUS RETARDADOS!  Diz  ele  berrando   quase cuspindo  fogo  pela as narinas,  nos fusilando com os olhos como de quisesse nos matar. parece que o nosso delegado tá de volta galera!

Bakugo

Estava  na minha sala  me  meditando para tentar manter a calma e não explodir na frente da Aika ,  quando  for cuidar dela hoje. Eu sempre faço exercícios  para aliviar o meu estresse quando tem a ver com ela, foi uma promessa que eu fiz para mim mesmo  e ninguém sabe disso. E

NEM PRECISAM SABER! VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS , SEUS EXTRAS!

A Ai  é importante  para mim , então quero ser capaz de cuidar dela  e ser talvez um pai pra ela. Sempre ajudei a Momo cuidar da filha dela  e vou continuar fazendo isso. Não sou pai da pequena Aika, mas quero tentar  fazer um papel paternal  para ela, ela precisa de amor de um pai de verdade, coisa que  o bastardo do Monoma  não faz.

Eu caí  Quando tentava  fazer um flexão   e ainda ta doendo muito para ser  honesto.  Não quero saber a vossa opinião,  guardem só pra vocês , seus  bando de extras.

Kirishima veio até mim e me ajudou  a me levantar do chão,  ele tem sorte por eu estar calmo hoje.- Bakubro , você  está bem?  O cabelo esquisito   me pergunta  tentando não rir  e apenso deixo escapar um "tsk".- já estive  pior  que isso,   tubarão ambulante.  Digo  pegando  no   casaco  indo na direção  da porta de saída , recebendo  olhares curiosos dos outros .

-O que estam vendo,  perderam algo? Pergunto friamente fazendo todos voltarem ao trabalho. Bando de  desocupados . O Kirishima sem até mim me entregando as chaves do carro .- Kirishima , você fica responsável   enquanto eu estiver  ausente  daqui. Digo  para o rapaz e ele me sorri em resposta.

-pode deixar chefe. Diz ele  ainda sorrindo  e reviro os olhos.-ta , tá. Até logo. Falo dando as costas  saindo da delegacia.  Vou até o estacionamento  aonde meu carro está parado , entro nele e dou  partida  para a uma  loja de livros  . Sei que a Ai adora ler, então um belo livro de presente para ele está mais do que perfeito .







 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora