Cidade de Tokyo - Base dos Vilões 22 pm da mesma noite
Dabi
Já se tinham passado 3 dias desde ataque da empresa da família Yaoyorozu e do sequestro da minha sobrinha, a Aika. Resumindo até agora o plano do Shiragaki tem dado certo , não tivemos nenhum imprevisto excepto um só...
-Dabi, a menina não quer comer de novo. Posso tortura-la, só assim ela vai acabar comendo. A Himiko disse entrando no bar com uma bandeja de comida nela e lhe olho com cara feia. -Não obuses tocar nenhum fio de cabelo dela sequer , Toga. Ou senão vais viver o próprio inferno . Digo ativando as minhas chamas numa das minhas mãos e a loura suspira em resposta.
-Já se passaram 3 dias e a pirralha não comeu nada até agora, assim ela vai acabar por ficar fraca.Sem dizer que o Shiragaki não vai gostar saber disso. A Himiko fala suspirando e massageio as minhas têmporas impaciente.
-Eu vou lá. Falo pegando a bandeja nas mãos da Himiko e caminho até a sala aonde a menina está, só de pensar que ela é minha sobrinha , isso deixa as coisas muito mais interessantes.
Ao chegar na sala , ponho a mão na maçaneta e logo recuo a minha mão para trás."A maçaneta está quente de mais. Será a individualidade dela?" Pergunto e abro a porta , ao entrar sinto a sala com uma alta temperatura e pequenas chamas em volta da cama da menina , que estava desmaiada.
Aproximo da cama e retiro a Ai da sala a levando para o salão principal, o corpo dela estava quente muito quente. E ela suava muito, sem dizer que as chamas dela era azuis igual a meu.
-Dabi , o que houve? A Toga pergunta ao se aproximar de mim e da menina e lhe em cima do sofá , aonde vejo a Ai a torcer ser parar . O rosto dela estava pálido e tinha uma expressão de dor .
-Ela provocou um incêndio na sala onde ela estava. Mas não foi um incêndio planejado, a individualidade dela saiu do controle e causou o incêndio. Digo colocando uma das minhas mãos na testa da pequena.-Ela está ardendo em febre. Disse retirando a mão da testa da mesma depois de checar a temperatura .
-Eu vou pegar num pano com água quente para ver de consigo ao menos baixar a febre dela. A Toga fala saindo do salão , indo procurar algo para descer a febre da minha sobrinha.
Espera, eu disse mesmo sobrinha? Muito irônico não? Realmente parando ara observar melhor , a Ai se parece muito com o Shoto. O tom do cabelo dela são negros igual aos da Criaty e sua delicadeza também é igual ao da minha mãe, Rei.
-Então ela realmente herdou a individualidade do seu avô e do seu pai. Falo me sentando ao lado da criança que ainda torcia e respirava ofegante.- infelizmente você não teve com quem treinar para poder te ajudar a controlar esse poder. Fico ainda olhando para a menina e alguém entra na sala e para bem na frente do sofá.
-O que Diabos aconteceu aqui!? A voz do Shiragaki invade a sala logo ao entrar e se aproximar de mim .-Cara como você é irritante, cale a boca a. Falo sem paciência para tolerar os gritos do desequilibrado do Toumura.
-Dabi , a febre dela não quer baixar. Diz a Toga colocando O pano húmido em cima da testa da menina.-Ela precisa ser arrefecido, ou senão ela pode piorar. Digo pensando em como a mamãe cuidava das minhas queimaduras ou quando ela cuidava da minha febre.
-se o Doutor Sato descobrir que a neta do Yaoyorozu está em péssimo estado , ele vai nos matar. O Nomu comenta e lhe encaro neutro.-Aquele cientistazinho metido a chefe não vai fazer nada contra nós, cérebro de pássaro. Esqueceu quem nós somos? A Toga fala num tom psicopata e limito a suspirar em resposta.
"Palhaços " Penso e logo percebo a presença de um garoto de cabelos louros e de olhos azuis a se aproximar de nós. Ele aparenta ter a mesma idade que a Ai, ou mais.
-Oh garoto ,você está perdido? O que faz aqui? A Toga pergunta e o menino apenas a encara e nada lhe diz, O que deixa a loirinha bastante irritada . -Oh muleque você não ouviu ela falando com você? Seus pais não te deram educação , não? Por sua vez o Nomu falou irritante indo segurar O braço do menino , que por sua vez o encarou com um olhar diferente , e sombriu.
-Se encostar em mim, garanto que vai ser a última coisa que você fará em sua vida. A voz do garoto saiu num tom frio e ameaçadora , deixando assim , a Toga , o Nomu e os demais surpreendidos.
Confesso que até eu fiquei. Gostei desse garoto.-Ora seu muleque! ... O Nomu fala tentando avançar até ele e parra a surpresa de todos...
-Eu falei pra você não me tocar. Um forte estrondo surge do nada e logo o chão fica manchando de sangue do Nomu, que fica parado tremendo sem fim, e logo o garoto retira a espada feito de gelo de dentro da barriga do Nomu.
-fique fora do meu caminho,palhaço. Quando o garoto diz essa palavra ao Nomu, reparo que o corpo do Nomu começa a congelar aos poucos .
-Ah olho que você fez. O garoto de olhos azuis bufa irritado.-Você manchou a minha espada com seu sangue imundo. Ele suspira e logo a espada dele que antes era de gelo, se transforma em água e desaparece. -Sua sorte é que eu não te acertei num ponto vital, então você não vai morrer. O garoto fala se referindo ao Nomu , e logo o corpo do Nomu descongela o deixando livre.
O sangue que antes escória pelo o chão havia sumido e no lugar apenas estava água no chão. O de Raios e esse garoto , e o que ele quer?
E o mais importante, quem é ele?
O garoto se aproximou da Ai e logo surgiram gotículas de água em volta dela , fazendo a mesma ficar presa numa bolha de água. -Ela vai ficar bem. A temperatura dela só está fora do normal. O garoto diz e logo a bolha de água some, deixando a Ai toda molhada.
A mesma açorda e começa a torcer água e logo abre seus olhos e nos encara .- o-o que houve? Ela pergunta assustada tentando processar o que tinha acontecido.
-você estava com febre alta , só. A Toga fala pegando numa toalha e cobrindo a Ai.-Venha , vamos trocar de roupa. A Toga leva a Ai é nos deixa sozinhos com o esquisito de olhos azuis.
-Garoto quem é você? Pergunta o Shiragaki calmo e o garoto da um sorriso de canto, psicopata . Porque que ele me lembra a Toga? A Aura assacina dele e igual a da Himiko.
-Sato Ariton, filho do Doutor Sato. Quando escuto esse nome , paraliso adiam como o Shiragaki. -Ariton, o menino qui e foi criado como a cobaia das experiências científicas do Doutor Sato no laboratório? O Shiragaki Pergunta ainda não acreditando no que tinha escutado.
-Exato. Meu pai está aqui para levar a neta do Senhor Kaji para o laboratório. Ela será a próxima cobaia para a experiência dele. E o plano estará completa finalmente. Bom trabalho, Shiragaki Toumura. Você deixou meu pai bem satisfeito.
O Ariton fala dando um riso medonho . O que há de errado com essa criança?
Seus olhos azuis que antes eram nítidos , se tornaram sóbrios e frio.