Criando um novo o laço

65 5 29
                                    

  Hospital de Tókyo    14 : 30 pm  do mesmo  dia.

Yaomomo.

Eu  tinha acabado de fazer os testes para ver se está tudo bem comigo   e agora aguardo a notiia do relatório   dos exames. Eu tinha voltado para o quarto de paciente aonde estava antes , como não tenho  nada comigo, fico apenas observando  a  linda tarde movimentada  pela a rua de Tokyo.  E nem percebo o quão  destruída estou   e minha  cabeça dói um poucochinho  só, mas creio  que vou ficar bem.

A porta  do quarto abriu  e me viro dando com  uma cabeleira   negra de olhos verdes   a me encarar por um bom  tempo. Eu fiquei surpresa em  ver ele , era uma  adolescente . Sua feição  era séria  e eu apenas abri  os meus braços para pedir um abraço  dele. Eu estava querendo  ter ele em meus braços.  Faz tempo que não vejo  Ele e sinto   falta dele desse menino.

Ele veio até mim, me dando um forte abraço  e logo correspondo  o abraço dele. Ficamos assim por um bom tempo, e aproveito para fazer carrinho  no cabelo dele que fecha os olhos  e fica bem sucegado  .

- Yuu senti saudades de ti, e olha para  você.  Está  tão grandinho. Comento olhando para o rosto  do rapaz de olhos verdes  cabelos negros um pouco despenteado     parecendo a noite  viva  .  O Nome dele já diz isso,  o Nome Yuu significa noite eterno .O mesmo me dâ um sorriso singelo  e muito caloroso   e logo se senta ao meu lado , segurando minha mão.


-Também  morri de saudades de você. Você nem vai mais me visitar  na mansão  dos nossos pais .  Diz ele   Sorrindo fraco    mechendo um pouco no cabelo dele  .

- Realmente  Faz tempo que eu não vejo  meus pais , estou quase sem tempo por causa da editora . Comento suspirando um pouco  frustrada  e o Haru  me abraça de  novo levando um pequeno "shiu " enquando  faz carinho em meu cabelo  solto.  - tudo bem,  mas ao menos deveria   ter telefonado não?  Diz  Yuu e rio dele,  como sempre esse menino  foi tão  inteligente    sempre me surpreendeu essa inteligência dele.


-Verdade , eu poderia né? Digo rindo muito  juntamente  com meu irmão  mais novo, faz um  tempo que eu e ele não temos um momento  de irmãos.  Me sinto culpada  por isso.   Logo  ele me encara sério  e deduzo  em o que  Ele está  pensando . - Yuu, meu casamento  Está indo  bem. Digo esforçando  um sorriso para ele, mas não parece que o convenci .

-Momo, você sabe o que eu penso sobre seu casamento  com o Monoma . O Yuu  falou colocando  a franja dele para trás  suspirando .-  Eu queria que você ficasse com o Shoto , meu cunhado  e pai da minha  sublinha. Comenta  Yuu   cruzando o braço e a me encar sério   por muito tempo, e conheço aquele olhar  dele .


-Yuu, não precisa  se preocupar, por favor  para de implicar  com o meu marido. Pode ser?  Pergunto  olhando para meu irmão  que continua sério.- Yaomomo  eu  não gosto daquele capeta com chifre disfarçado  de um garoto  de 29 anos.  - você nao vê que ele e intereseiro e nao te ama como Shoto te ama!? Indigna o rapaz  um pouco irritado e um pouco exaltado  pela tom de voz dele para comigo .

Suspiro  tentando manter a calma e não discutir com  meu irmão,  que por sinal não  está facilitando  nada. - Yuu eu não quero brigar com você. Digo  olhando nos olhos   dele que suspira em  resposta .- Só para que conste, Shoto ainda é meu cunhado! Você que supere isso! Berra   Haruki     sério e seguro uma  risada .


-Yuu    não grita! Digo  puchando a orelha  dele  fazendo o mesmo reclamando de dor  uma cara feia.- Ai ai mana!  Declara o rapaz  e logo  limito-me a rir dele.     A porta do  quarto  aonde es vamos abriu e logo vi minha mãe    sorrindo  um pouco  ao olhar para nós  , e ao lado dela  estava   Shoto  e meu pai logo a trás dela.

 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora