um pequeno tempo a sós (2° part )

69 4 33
                                    

Residência   Monoma  20h da noite

Ai

  Já está na hora  do jantar  e  estou esperando  a minha mãe  chegar. Tio Bakugo  falou que ela já teve alta do hospital  E que agora ela está na casa da  tia  Juro a tratar de uns assuntos importantes  do trabalho delas.

Eu acredito no tio Kacchan,  mas  queria que a mamã estivesse aqui em casa de repouso  , mas parece que isso não será possível.  Suspiro desanimada  espondendo meu rosto entre as pernas ficando quietinha  bem sucegado , esperando  minha mãe  chegar.

Estou na sala  de estar  assistindo a tev  , um anime de Harry Potter , e confesso que estou sem  ânimo pra continuar assistindo ele.  Minha  barriga ronca e eu apenas ignoro ela  continuando no meu modo emo ativado , perdi o apetite na verdade. Sinto alguém a se aproximar de mim   pondo uma bandeja  com bolinhos e um bulde  E uma chávena  de chá perdão da mesinha aonde estou sentada.

-Ai chan, trouxe um pequeno lanche pra você , uma vez que você não almoçou com o Bakugo  e  o Kirishima hoje. Diz uma doce voz  para mim , era uma mulher.  Continuo calada  sem falar nada ,eu apenas queria ficar  sozinha .-Ai , você tem que comer. Bakugo ficou preocupado com você quando você recusou   katsudon   no almoço,  é um dos   seu prato favorito .  Comenta a mulher  enquanto eu apenas a escuto  em silêncio.

-Estou sem fome , Rebecca . Pronuncio finalmente   levantando meu rosto  encarando a mulhr de cabelos  loiros de olhos azuis escuros.- mas querida, voce tem que se alimentar , hm. Diz  a Rebecca  e apenas a encaro sorrindo fraco  , fazendo a mesma sorrir também .

-Tá bom , eu vou comer só porque sei que não vai desistir de tentar me convencer do a contrário . Falo  rindo   da reação da minha tia que faz  uma cara de vencedor  convencido .-Yeay, ganhei! Diz  a mulher    bem animada e rio anda mais  .

-Tia, cadê  meu pai? Pergunto  curiosa  encarando a mulher  que suspira desviando o olhar  , não  respondendo a minha pergunta .- o seu silêncio já me respondeu. Comento  um pouco irritada  voltando   no modo emo de a pouco , recebendo um olhar  sério da minha tia.

-Ai, seu pai está trabalhando  no escritório  dele, já era para você  saber disso  querida. Quando minha tia fala isso , fico ainda mais chateada  do que  antes.- Eu sei disso!! Eu só queria que ele  meu pai passa-se mais tempo comigo e com minha mãe,  queria ter uma família normal pelo menos!

Falo quase gritando  E alguns empregados entram na sala  , ficando a me observar de longe.-Ai , tenha calma. Diz  a tia Rebecca  vindo me abraçar   e correspondo  assim o abraço dela .-Eu só queria ter um pai presente  como todas as outras crianças  tem . Um pai que está sempre lá pra mim Quando eu precisar .  E que amasse a minha mãe e verdade, e que lhe apoie quando ela mais precisar... Falo sentindo meus olhos aquecendo  por causa das lágrimas   , e acabo  por  chorar .

Sou consolada  pela minha tia que faz um leve carrinho em meus cabelos negros  enquanto ela continua me abraçando. A campainha  da casa  toca e logo o Sebastian  vai atender a porta  .-Boa noite senhora Yaoyorozu.  Diz  o mordomo  e me levanto  indo ao encontro  da minha mãe,  a surpreendendo com um abraço.

- mãe,  senti sua a falta. Falo enquanto   abraçava  ela.-Ai meu amor , o que houvi? Pergunta a mamãe  ficando do mesmo tamanho que eu, me encarando  profundamente  em meus olhos bicolores .

-Só estou com saudades da senhora,mãe.  Respondo limitando   a lhe  abraçando  forte.-Eu também senti  saudades de você ,minha  flor de lótus.    Fala a mamã me abraçando  bem forte .

 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora