O Lobo em pele de cordeiro

42 4 16
                                    

 

Residência  Yaoyorozu : 9 horas e 40 minutos da manhã

Inoue  Yaoyorozu

Estava  lendo um livro    e bebendo um chá  bem tranquilo  na sala de estar , quando um noticiário  passa pela a TV   me deixando surpresa e preocupada.   A  empresa da nossa família   teve um incêndio  misteriosamente   e a cidade  esta sendo atacada  por Nomus  , e pelo o que vi, os heróis  estam lutando  contra eles.

Me levanto  pondo o livro e a xícara  do chá em cima da mesa  e   vou para o escritório  do meu marido  que está trancado ali  dentro  a madrugada  toda.  O que será que ele está fazendo? 

Ultimamente  , o Kaji tem se trancado muito naquele escritório,  ele só sai para tomar banho  e  logo  ele volta  a se trancar lá dentro daquele escritório.     Estou preocupada com  meu marido, ele numca teve esse tipo  de comportamento  antes  .  O Kaji sempre foi bem aberto com todos , principalmente  com o  All  Migth   e com o Aizawa   Shota.

Caminho pelo o corredor  pensativa  e esbarro  com   o meu filho mais novo,  que me olha  preocupado.   -Mãe  , a senhora está bem?  Pergunta o Yuu  com um tom meio preocupado  e lhe encaro   séria  tentando formular as palavras  para lhe contar o motivo da minha aflição.

-Yu , a cidade está sendo atacada por vilões  e nomus e a nossa empresa está pegando fogo. Falo de uma só vez deixando o adolescente   com os olhos arregalados  e espantado  tentando processar o que  lhe tinha  o contado.

Nisso que dá passar o tempo todo  jogando vídeo games no simulador  virtual  o tempo inteiro. A notícia  passa e os jovens ficam desatualizados.                     

-Yu, você sabe aonde está seu pai? Pergunto para  o garoto  que volta para o planeta terra  me assentando duas vezes em  afirmação. - Ele está no escritório  trabalhando,  mas eu ouvi ele  gritando com alguém.  Parece que ele estava  fazendo uma chamada  importante,  o que seja , ele estava bem bravo.

Diz  o Yuu  sério    me encarando  profundamente .- Você sabe com  quem  seu pai estava conversando  , filho? Pergunto  curiosa  tentando  descubir o que está acontecendo.   Essas atitudes do meu marido e a chamada misteriosa  está muito estranho.  O que está acontecendo com   o Kaji?

-É que nem desconfio  , mãe.  O papai está estranho e ele está sempre recebendo chamadas anônimas  quase todos os dias. E eu sempre penso  que é a chamada  da U.A , mas  não  é.  O Yuu fala  coçando  a nunca  dele pensativo   parecendo  tentar se lembrar de algo, e minha curiosidade  só aumentou  ainda mais.

"Chamadas anônimas?  O que você  está aprontando  Yaoyorozu  Kaji? "  penso tentando  não me desesperar , o que esta sendo difícil  tem muita coisa acontecendo  e minha cabeça está a mil.

-Filho  você sabe se.... interompo a mim mesma ao sentir uma forte dor  em meu peito, e uma dor de cabeça  horrível . Está tudo girando  E minhas forças  estam indo embora aos poucos .

Me apoio    me segurando na parede do corredor  , suando frio  e  as minhas mãos não paravam de tremer.  Uma voz  bem conhecida  veio a minha  mente , suplicando por ajuda  .

-Mãe, você está bem! ?  O Yuu  pergunta se aproximando de  mim  me ajudando  a  levantar .-Momo ...  Ai chan. .. susuro  o nome das duas   E sinto outra dor insuportável  surgindo em mm eu peito .   Era uma mistura de  angústia,  medo  e  preocupação.  Um aperto    e um nó  em minha garganta  se formou  , eu queria  gritar , mas não estava conseguindo.

 A regra do jogo :TodomomoOnde histórias criam vida. Descubra agora