.𓏲 !𝘿𝘪𝘢 𝙙𝘦 𝘤𝘩𝘶𝘷𝙖 𓂃 ♡ᵎ

2.3K 301 122
                                    

𝐬⠀𖥻⠀𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻⠀ᨏ⠀🌿

Apresentação incrível, uau xD.
Bom, como sabem me chamo Seungmin, sou amigo do Chan há alguns anos, eu acho...
Quando eu o conheci era do jeito que está agora, bem provável tenha acontecido algo com ele antes de nós conhecermos. Só de pensar nisso me bate a curiosidade, affer.
Eu acredito que ele não tenha esse ar sério, sabe? Eu sei que ele é bastante animado e essas coisas, mas uma solidão o prende. Conheço essa sensação, e farei o possível para ajudá-lo, por que? Bom, digamos que eu tenha um interesse nele, MAS NÃO É SO ISSO!!!Eu realmente quero o ver bem. Ele só fica enfiado em seu dormitório dispensando todos os convites que seus amigos pedem. Chan passa o dia inteiro no celular, já o perguntei do por que mas ele não responde. Uma vez peguei o celular dele escondido e li os seus poemas, ele acabou descobrindo e ficou bem chateado comigo e me evitou por alguns dias, não o culpo, eu que sou curioso demais.

- Ahhhhh! Desse jeito ele vai morrer lá dentro sem ninguém saber. - resmungou Hyunjin.

- Deixa ele, nem todo o dia queremos alguém como companhia.

- Você fala isso, só porque você consegue entrar no quarto dele. - Ele me deu um tapa, e eu reclamo.

- Eu sou insistente, mas quando é preciso eu o deixo sozinho. Basta entender como ele se sente.

- Mas é meio difícil... Quase nunca nos vemos, ele não saí quando eu o convido.

- Deixa ele em paz por algum tempo, ele agradece.

- Agora você fala por ele? - Ele para e cruza os braços.

- Hmmm, talvez? Haha!

Continuamos a andar, Hyunjin falava algumas coisas mas não prestava atenção pois estava concentrado em meus pensamentos.

- Seung? Seung.... Caralho estou falando sozinho.

- ahn? Ah, foi legal vir andar com você mas eu tenho que ir. - Falo já o despedindo sem o mesmo ter chance de falar nada.

Estava indo em direção ao dormitório do Chan, quando no meio do caminho me deparo com o mesmo encostado na parede, ele estava mais deprimido que tudo. Chan conversava com alguém, parecia estar bravo.

O mesmo acaba por perceber a minha presença e encerra o assunto, vindo em minha direção enquanto o outro garoto se mantia estático me encarando.

- hum... Quem é aquele? - perguntei ao mesmo quando ele se parou em minha frente.

- Ninguém de grande importância.

- Huh... Em, aceita sair um pouco?

- Eu estou com plan-

- Nossa, obrigado por ter aceitado!! Vamos! - interrompi o mesmo o puxando pra fora.

- Aonde você irá me levar em? - Disse Bangchan enquanto eu ainda o puxava por aí.

- Algodão doce. - o respondi.

- Oque? Algodão doce???

- Vamos comer algodão doce, deixar o deu coração amargo ser doce por um momento. Ou só sua boca mesmo.

- Poeta ele. - Ele sorri e fomos andando normalmente.

Foi um dia normal, só que com a companhia do Chan. Ele é realmente do jeito que eu imaginava, alegre.

- Huh? Olha Seung eu acho que vai chover. - diz Chan olhando para cima notando as enormes nuvens acinzentadas.

- Oque? - Respondi, logo ouvimos um estrondo e começou a chover.

Saímos correndo para nos protegermos da chuva, mas acabamos nos molhando bastante. Após achar um abrigo nós sentamos no chão, eu encarava a chuva cair enquanto Chan mantia uma de suas mãos em sua face, por um momento achei que o mesmo estava mal, mas pude ouvir... Chan estava rindo bem alto, sua risada era contagiante, tanto que me fizera rir junto com ele.

Ficamos rindo até não aguentarmos mais, no final acabamos abraçados um ao outro tentando nos esquentar.

🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora