𝐬⠀𖥻⠀𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻⠀ᨏ⠀🌿
Da cama dava para ouvir a discussão do lado de fora, Chan parecia vem alterado. A porta se abre, e Christopher estava tremendo, mas não como se estivesse prestes a chorar, ele estava tremendo de raiva.
- Hum... Chris — Ele não respondeu. - Me desculpe pelo incomodo, deixarei você sozinho.
Quando abrir a porta para sair de seu quarto, o garoto que no momento era desconhecido estava prestes a entrar.
- Acho melhor você deixá-lo sozinho, seja lá o que você for fazer isso só irá irrita-lo mais ainda.
- E quem é você? — perguntou o garoto enquanto dava passos para trás.
- Kim Seungmin, amigo dele. E você parece alguém que ele não quer ver... Como se chama?
- Lee Félix, prazer.
- O que você fez? — O perguntei enquanto saímos do enorme prédio.
- Ah... Eu apenas fui um puta babaca no passado. M-Mas eu mudei, eu juro.
- Hum, presumo que você tenha vindo se desculpar com ele certo? — ele concordou com o balançar de cabeça. - Mas por que chegou tão agressivo? Eu realmente fiquei paralisado de medo, achei que fosse arrombar a porta e fazer seja lá o que for comigo.
- Ah, me desculpe mesmo. É que nesses últimos dois anos Bangchan vem me evitando, ignora minhas mensagens e quando eu venho aqui ele me trata com desdém. Isso realmente machuca, eu só queria o perdão dele novamente.
- Sabe o que machuca também? Danos psicológicos. Você o ferio no passado então será difícil ele se recuperar disso sozinho, é por isso que eu estou o ajudando... Bom na parte de sua depressão.
- Eu realmente me odeio... — o rapaz entrelaçou seus dedos em seus cabelos e os aperto.
- Olha... Talvez eu possa ajuda-lo. Mas lembre-se, apenas estou fazendo isso para ver Chan bem novamente.
- Oh, obrigado realmente. Hunm... Você está afim dele né? — Após ter dito isso acabei tropeçando em meu próprio pé.
- Eu... Erh... Sim. Ele é tão... Arh sei lá, só de eu ficar ao seu lado eu me sinto muito bem. É uma sensação estranha e difícil de explicar.
- Hunm... Acho que conheço esse sentimento... Vejamos.... Você sente borboletas em deu corpo e sua mente fica branca enquanto seu corpo esquenta. Certo?
- Hunm, exatamente. E também o odor que Chris exala é muito relaxante, sei lá parece com jujubas ou amendoim as vezes.
- Eu nunca havia reparado nisso...
- Vem cá, você ainda?...
- Hum? NÃO. Não, eu tenho alguém em mente que realmente me ajudou, por mais que ele seja um pouco ranzinza. Ele fez a mesma coisa que você está fazendo agora com o Chan. — Ele deu um sorriso, não acho que Félix seja tão horrível agora. Ele é simpático... Deveria me previnir? Hum, vejamos com o passar do tempo.
Passamos o caminho todo andando, até eu chegar em meu destino. Sem enrolar eu me despedir de Félix e adentrei no condomínio.
Hoje o dia foi muito corrido, ainda tinha um pouco da adrenalina em mim, mas para né acalmar fui tomar banho e ir jogar qualquer jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣
Fanfiction- VOCÊ É IDIOTA OU O QUE?!EU...Eu... Po-poderia ter o perdido... - Disse Seungmin enquanto segurava a mão de Chan. Possivellmente essa fic será curta com alguns Cap. mas farei o possível para que ela seja agradável a vocês. 🍣🥢