𝐬⠀𖥻⠀𝘀𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻⠀ᨏ⠀🌿
Era de madrugada e o inverno já havia chegado, a estação da qual eu mais amo. Eu estava dormindo enquanto caia uma chuva bem fina.
Pude sentir meu celular vibrar debaixo de meu travesseiro, era uma ligação. Ainda sonolento pego o aparelho e atendo.- Alô?...— falei enquanto coçava meus olhos para ficar acordado.
_ Seung...me diga, o que eu deva fazer... — Era o Chan, sua voz estava bastante trêmula e parecia que o mesmo estava ofegante.
- Chan? O que houve? — perguntei dando um pulo em minha cama.
- Me diga Seung... O que me impede de acabar com tudo de uma vez?
- Anh?... hm, os nossos momentos juntos. As suas belíssimas pinturas... E nossos amigos.
Após ter falado tudo isso, apenas escuto os soluços de Chan, então ele logo desliga.
Este acontecimento que acabara de acontecer me deixou bastante preocupado com a situação dele. Christopher acabou de ter uma recaída.
Me levanto apressado vestindo apenas um casaco fino, antes de sair peguei um pequeno guarda chuva e corri em direção ao dormitório do garoto. Enquanto corria tantas coisas ruins passavam em minha mente, “E se eu não o visse mais?”, “E se quando eu chegar lá seja tarde demais?!”. Este último pensamento me fez chorar involuntariamente, não estaria perdendo o amor de minha vida, mais também um grande amigo. Tudo que fiz foi correr e correr, meus pulmões pediam por ar, mas eu estava tão assustado que não consegui parar uma vez sequer para respirar por um momento.Então, finalmente cheguei em seu dormitório. Ofegante, adentrei em deu quarto que sempre se mantinha destrancado. E eu pude ver o Bangchan em um canto do quarto chorando, só de vê-lo ali, ainda vivo me fez chorar mais ainda e ir correndo em sua direção o abraçando o mais forte que conseguia. O garoto acabou retribuindo o abraço e me apertando para perto de si. E ficamos ali. Chorando juntos. Enquanto choravamos eu repetia sempre “Tá tudo bem, eu estou aqui”, alisava o deu cabelo na tentativa de fazê-lo se acalmar.
_________________________________________
Já havia bastante tempo em que eu tinha chegado no dormitório do Chan, neste momento estávamos deitados, ele de cabeça baixa em meu peito e eu o abraçando alisando o seu cabelo.
- Seung você já de sentiu assim? Perdido em uma extensão solidão... — Perguntou o garoto.
- Sim...mas isso já faz bastante tempo.
- E como resolveu isso? Sabe, não importa o quanto eu tente, eu nunca consigo escapar disso. Eu tento ficar bem por um dia mas essa escuridão sempre me segue e me consome por completo. — Pude sentir o seu corpo tremer, Chan estava prestes a chorar novamente.
- Sabe, eu permitir que me ajudassem... Aguentar todo o peso pra si mesmo é muita pressão... Chan, deixe que os outros te ajudem...
Ficou um silêncio no quarto, Bangchan já havia parado de tremer, quando me dei conta ele estava dormindo. Como Chan ainda estava abraçado a mim não pude sair da cama e se eu saísse o que eu falaria quando ele não me ver mais ali por perto?. Nos cubro e em poucos minutos eu peguei no sono.
◟𓏲࣪ 🌿 Eu fico realmente grato por ter acordado e ter 30 notificações sobre está fic. Espero que estejam gostando e que não abandonem a fic por agora :(. Eu realmente tô tentando deixar tudo bunitinho e de um jeito que compreendam a história.
Se não for pedir muito poderia votar? Realmente me ajudaria muito.◟𓏲࣪ 🌿
Bay, atualizo daqui um dia ou hoje ainda.
__Horário da postagem 03:25__
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣
Fanfiction- VOCÊ É IDIOTA OU O QUE?!EU...Eu... Po-poderia ter o perdido... - Disse Seungmin enquanto segurava a mão de Chan. Possivellmente essa fic será curta com alguns Cap. mas farei o possível para que ela seja agradável a vocês. 🍣🥢