.𓏲 !? Fim𓂃 ♡ᵎ

1.5K 185 88
                                    


Bom, você deve estar se perguntando como está o casal agora. Bom, Bangchan procurou tratamento psicológico, Félix o mesmo. Seungmin sempre estava colado em Christopher, não podemos julgar já que momentos antes, estava carregando um corpo quase sem vida em suas costas.

Sobre Christopher e Félix, bom demorou-se Três anos para que Chris pudesse o perdoar realmente. Imaginem o quanto foi difícil a eles...

E os ChanMin? Hum, vamos ver agora.

__________________________

23 de outubro, Outono.

Bangchan andava ao lado de Seungmin, a temperatura estava 10C° assim fazendo todos usarem agasalhos. Particularmente essa é a estação do ano favorita de Seungmin, ele gostava de ver as folhas alaranjadas caírem dos galhos das árvores. Ele adorava sentir o cheiro leve da rua molhada, ou a brisa passar levemente em seus rosto.

O casal ria e dava cotoveladas um no outro por brincadeiras, Chan estava o levando em um pequeno festival que tinha sempre perto do parque. Seria o dia perfeito para que Christopher pudesse finalmente pedir Seungmin em namoro. Ele estava ansioso, ele sabia da resposta mas isso não o impedia de ficar nervoso com o pedido.

        - Tá tá, vamos lá... Hum. É BRANCO e tem algumas manchas pretas. — falou Seungmin, eles estavam brincando de adivinhações.

       - Hum, vejamos. Pode ser um dálmata, ou um pato, ou um cachorro, ou uma vaca. — Seung riu pelas inúmeras opções que o mesmo havia dado.

        - Por que teria uma vaca no parque?! — Ele caiu na risada.

       - Tá, vai minha vez... Hum, é um pouco pequeno, mas é fofo. Adora achocolatado com marshmallows. — Dizia Bangchan enquanto encarava o seu.

       - Ah, sou eu. Isso não conta, tem que ser coisas que estão no parque!!

       - E você não está no parque? — Chan sorriu o encarando, mas parou bruscamente.

       - Oush, o que fo- — Antes que Seungmin pudesse terminar de fala, Christopher o puxou pelo braço indo em um local isolado da multidão do parque.

       - Se for me assassinar eu volto para te atormentar! — Falou Seung.

Christopher respirou fundo, tomando coragem para fazer o pedido.

       - Olha Seungmin, estamos juntos a bastante tempo como amigos, mas eu quero por um fim nisso. — Respirou fundo novamente. — Há tempos em que você vem né ajudando, e eu realmente fico muito grato por isso. Eu DEFINITIVAMENTE não sei o que faria sem você ao meu lado. Naquela vez em que brigamos eu realmente senti a sua falta, mas meu orgulho falava alto, então relutava comigo mesmo em te ligar. Eu só queria dizer que-— Bangchan foi interrompido com Seungmin segurando seu rosto e o puxando para um beijo, Chan deixou suas mãos ao redor da cintura do garoto enquanto Seungmin abraçava seu pescoço.

             Ao terminar o beijo, Seungmin sorriu ainda de olhos fechados, enquanto Chan o olhava.

       - Não precisa dizer mais nada. — Em cada palavra que ele falava, dava selinhos ao redor do rosto de Christopher, o fazendo sorrir abobado com o garoto.

Christopher sorriu e abraçou Seungmin e o levantou e der repente começou a rodopiar com o mesmo. Chris ria, já com Seungmin não era diferente.

       - Você não sabe o quanto eu esperei o outono chegar para lhe pedir isso. — Dizia Bangchan enquanto deixava o garoto no chão novamente. - Eu sabia que Outono era a sua estação do ano favorita. Então esperei ""pacientemente"" a chegada dele.

                Seungmin sorriu e voltou a beija-lo. Bom, dava para ver que o casal realmente se amava.

- Eu te amo Christopher.

- Também te amo Minnie.

                O casal terminou a sua tarde beijando um ao outro, brincando e conversando. Óbvio que ficaram andando pelo festival. Chan comprando várias besteria para Seungmin enquanto Seung apenas o recompensava com selinho em lugares diferentes de seu rosto. Christopher concordou com o acordo, Já que está a adorando aquela tardezinha. Aquela tardezinha que ficará marcada em sua mente para o resto de sua vida

Como está os demais casais? Bom, Os Hyunin sempre estavam discutindo, mas nada sério que os deixassem chateados. Os Changlix, vão bem. Félix há já prometido a Changbin que o levasse para Austrália um dia.
Bom, nesses últimos meses, os casais haviam conhecido mais um casal, eles eram como Gato e rato, ou gato e esquilo. Também viviam brigando, mas sempre voltavam com as melação deles.


E com esse final, eu encerro a fic " Carta de despedida". Muito obrigado por lerem até aqui, realmente fico grato com o apoio de todos. Sério, se o meu Wattpad deixasse, eu olharia cada comentário de vcs.

Espero que estejam bebendo bastante água, se cuidem. Logo logo eu volto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora