"Surpresa!!"__Bônus

1K 134 60
                                    


       Meses já haviam se passado, e Christopher estava se preparando para o aniversário de seu tão amado Seung. Pensou em inúmeras coisas mas achou melhor apenas uma ideia. Obviamente seus amigos o ajudariam, ou em troca receberiam uns murros do Australiano.

       - Espera! Você trouxe a fita? — perguntou Chan parando Changbin.

       - Essa aqui serve? Se não, tem inúmeras fitas de cores diferentes com o nome dele. — Falou Bin lhe mostrando a fita em suas mãos.

       - Certo, certo. — O Australiano saiu e foi organizar as coisas que faltavam.

       - Chan! Ele mijou em mim!! O que eu faço!? — Gritava Jeongin segurando um filhote de cachorrinho que latia em seus braços.

       - Eu te dou outra bermuda, não larga dele! Se não todo o preparativo vai de água abaixo!

       - SÉRIO? ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ERRAR O NOME DE MEUS GATOS?! Não dá mais, quero terminar.

        - Eu só errei a pronúncia Minho! — O casal discutia pela décima quinta vez no dia.

       - O que foi dessa vez, vocês estão discutindo novamente?! — Dizia Bangchan enquanto massageava as suas têmporas.

        - Pergunta a ele aí ó. Esse DESCONHECIDO. Nunca o vi em minha life. — Jisung revirou os olhos e resmungou.

       Estava um caos total, era Bangchan pra lá, Christopher para cá. Chan estava realmente corrido naquela noite, mas o estresse todo valia a pena.

       - ELE ESTÁ VINDO!! RÁPIDO AÍ! — Gritou Hyunjin com o celular em suas mãos.

       Por um momento a discussão havia terminado, as reclamações do Jeongin sobre sua calça mijada não se escutava mais. Ou até mesmo os barulhos de Félix comendo a comida escondido não se escutava.

       Todos se esconderam em lugares diferentes, as luzes foram apagadas, sussurros rolavam a solta pelo pequeno apartamento

      Passos eram escutados ao lado de fora, se aproximava cada vez mais do local onde todos estavam. A porta se abriu. A silhueta de Seungmin se fez presente. O cachorrinho que Jeongin segurava, saltou de seus braços e saiu correndo e latindo em direção ao garoto, que se assustou com os latidos.

          - o que estás fazendo aqui? Hm? — Seungmin se abaixou e pegou o filhote em seus braços. - Cortaram a luz foi? — o garoto ligou as luzes. Os meninos saltaram de seus lugares dizendo "Surpresa!!". Seungmin sorriu.

       - Oh, então era isso que significava "ele está vindo" — ele sorrir deixando o cachorrinho no chão novamente.

          - O que?! HYUNJIN!! — Jisung gritou, só então o outro havia percebido que não tinha encerrado a chamada.

        - Está tudo bem, então cadê o meu presente? — Disse Seungmin apoiando os braços em sua cintura.

          - Eu já sirvo de presente, não acha? — Falou Chan se aproximando de Seung e beijando sua testa.

          - SEU PRESENTE MIJOU EM MIM!! — Gritou Jeong que está a abraçado ao seu namorado.

           - Então qual o nome dele? — perguntou Seungmin apoiando sua cabeça no peitoral de Christopher.

          - Hm, Você tinha um cachorro chamado Puppy certo? Pelo que eu me lembre, você o amava bastante. — disse Chan abraçando o garoto. Seungmin abriu um sorriso de orelha a orelha.


Tirando o caos do começo, a festa prosseguiu normalmente. Félix comendo quase toda a comida, Changbin """"treinando"""" o filhotinho. Jisung e Lee know fazendo as pazes novamente. Hyunjin abraçado a Jeongin, esse que antes andava pra lá e pra cá agoniado. Já o casal favorito de todos, estavam abraçados trocando beijinhos no rosto um do outro, ou falando coisas bobas na cozinha.






Fazer um Bônus do bônus kakakakaka. Enfim; eu realmente adorei trabalhar com essa fic (possível que ele passe por revisão mais tarde). Aqui eu definitivamente encerro está fic, com este bônus a vocês.

Assim como eu havia dito, eu estou produzindo outra do casal amados daqui ;). “The Moon is beautiful” acessem o meu perfil que vocês verão o primeiro cap já postado.

Tchau, tchau~

🍣𓄹 𓂅𝗖𝖺𝗋𝗍𝗮 𝖣𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗽𝗶𝗱𝗶𝖽𝖺𓄼 ᪤🍱 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙈𝙞𝙣Onde histórias criam vida. Descubra agora