Unidos pela chuva

1.6K 74 13
                                    

Marinette está na varanda lendo um livro, aproveitando a luz da lua para relaxar um pouco depois de um dia cansativo.
Ela percebe que alguém chegou e está sentado na grade.

-A Lua está tão linda hoje, né Marinette ? Diz Chat.

-Boa noite gatinho, o que te trás aqui hoje ? Responde ela.

-Ah você sabe, a mesma coisa de sempre.... (Chat fala isso enquanto dá de ombros e sorri) eu vim pra te ver.

-Hahaha, então temos alguém com saudade, quem diria. Marinette diz.
-Não vou admitir mas também não posso negar. Responde ele.

Ela ri e fecha seu livro, ao fazer isso ela percebe que caíram alguns pingos de água nas páginas e olha para o céu.

Chat faz o mesmo e diz:
-acho que vai cair uma boa tempestade hoje.
Marinette abre a porta para o quarto enquanto diz:
-Tem razão, vamos entrar logo se não ficaremos ensopados.

Quando Marinette entra no quarto a porta acaba escorregando e fecha, deixando Chat para fora.
-Para o seu governo eu já tomei banho hoje Marinette. Reclama ele.
-Desculpa gatinho, estou tentando abrir a porta (diz ela gritando para ele escutar).

Depois de uns minutos tentando abrir a porta os dois conseguem e chat entra no quarto todo molhado por causa da chuva.

-Me desculpa, sério... Nossa, você tá tremendo ? Vou pegar uma toalha e um cobertor, sério.. desculpa gatinho.
-da próxima eu venho te ver com um guarda chuva nas mãos. Diz ele.

Marinette ri mais uma vez enquanto enrola a toalha nos ombros dele, mas ainda preocupada ela se desculpa novamente.

Depois se desculpar ela se sente culpada e encara o chão olhando para baixo.

Então com uma das mãos Chat segura um lado da toalha que está em seus ombros e com a outra mão segura o queixo dela, levanta sua cabeça e diz:
-olha, já disse que tudo bem, não se preocupa com isso, tá legal ?

Os dois se encaram por alguns segundos até que....
ficam vermelhos então desviam o olhar. (Não foi dessa vez ¯\_(ツ)_/¯)

-Aaah.... eu vou pegar uma coberta pra você gatinho, mas primeiro seca esse cabelo, está encharcado.

Enquanto faz um biquinho com os lábios, e as gotas de chuva escorrem de seu cabelo pelo rosto, Chat faz uma cara triste e diz:
-Sabe, acho que tentar abrir aquela porta cansou muito meus braços, não consigo secar sozinho.
Você pode me ajudar?

Unidos pela Lua, um romance Marichat.Onde histórias criam vida. Descubra agora