Foi por pouco

722 51 31
                                    

Marinette o encara com um olhar apaixonado..
Melhor entrarmos enquanto não chove, para evitar que alguém tome banho de chuva.
Diz ela enquanto eles descem até o quarto.

-não é minha culpa se eu não estava cheiroso o suficiente pra você nesse dia. Chat retruca.

-Com isso eu já não posso concordar.. ela sussurra enquanto fecha a portinha da varanda.

-O que você disse Marinette? Chat pergunta curioso. Mas ele já tinha escutado (e muito bem).

-Ah eu não disse nada, deixa isso pra lá. Ela dá de ombros e se finge de sonsa.

-Se você não me dizer por bem vai ter que dizer por mal... Ele se aproxima dela com uma pose ameaçadora.

-Como se eu tivesse medo de você. Ela diz num tom de provocação.
(completamente... de propósito).

Chat respira fundo e pensa consigo mesmo:
"Se segura.. ainda não é hora de ser um gatinho mal".

E chegando cada vez mais perto dela que acaba ficando sem saída encostada em uma parede Chat diz:
-então eu vou ter que te obrigar a falar do meu jeito.

chat se aproxima dela até não haver mais espaço entre os dois, coloca suas duas mãos na parede e olha para baixo encarando o rosto da garota que tinha roubando seu coração sem precisar fazer nenhum esforço.

Marinette o encara de volta olhando para cima e diz: é só isso que você tem ?

Mais uma vez ele respira fundo tentando manter o foco. (Mas não dá certo).

Chat coloca sua mão na nuca dela assim como tinha feito da outra vez em que foram interrompidos.

-agora você vai descobrir. diz ele inteiramente tomado de vontade.

Ele puxa o rosto dela com a mão que está presa em sua nuca e então segundos antes dos seus lábios se encontrarem...

*******

Um trovão muito alto causa um barulho de estrondo, e os dois se assustam.
A chuva tinha começado e eles nem perceberam devido a distração do momento.

Unidos pela Lua, um romance Marichat.Onde histórias criam vida. Descubra agora