-Bem... era isso, sua vez. Fala logo, não gosto de esperar.Marinette entra em pânico e começa a errar as palavras.
-C-Chat? Como assim? Você simplesmente fala t-tudo isso e quer que eu fique calma??-Só estou esperando você cumprir sua parte do acordo, esse era o trato. Diz ele com um pouco de vergonha depois de ter se declarado daquele jeito.
Ambos ficam vermelhos.
Marinette pega a outra mão dele, os dois estão em pé com as mãos dadas, até que ela responde:
-Você não é o único que se sente assim, Gatinho. Ela sorri.Como assim? Ele a olha com dúvida, mas sorri de volta.
-Sabe, desde que a gente se conheceu, todas as vezes que você vai embora eu não consigo parar de pensar em qual vai ser a próxima vez que vou te ver de novo. Sempre tive dúvida se você sentia o mesmo ou se estava só flertando comigo de brincadeira e...
Ele a interrompe tapando sua boca com um sinal de "shhh" e puxa sua cintura pra perto dele.
-Chat..
Eu te amo, Marinette.
Ele a abraça deixando uma das mãos em sua cintura e a outra em suas costas.
Ela o abraça de volta, bem forte.
-Eu também te amo, gatinho.
Os dois se olham fixamente, aproximam seus rostos e...
*******
O anel do super herói começa a apitar com o aviso de que o tempo está acabando.
Ele olha para o anel com raiva e diz:
-Dessa vez nada vai interromper.Ele a olha, segura seu rosto com uma das mãos enquanto a outra permanece na cintura e sem pensar duas vezes, depois de muito tempo desejando fazer isso, ele a beija.
Marinette coloca seus braços entrelaçadas no pescoço dele, enquanto faz carinho na sua nuca e em seus cabelos loiros.
Os dois se olham. Finalmente aconteceu o que queriam a muito tempo.
-Já pode me contar o que tinha dito ou vou ter que pedir de novo? Diz ele com um sorriso enorme no rosto.
Ela ri, e eles se olham com as expressões mais apaixonadas do mundo.
-Eu disse que você estava cheiroso ontem, e por sinal isso não mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua, um romance Marichat.
FanfictionUm Super herói vestido de gato com uma personalidade cativante e uma garota aparentemente normal (ou não). A cada vez que eles se encontram um sentimento diferente de "apenas amizade" cresce. Quem sabe o que pode acontecer ? Quais as consequências d...