Tem alguma gaze ou curativo por aqui ?
Ele pergunta tentando manter a calma para não deixá-la mais nervosa.-Sim, ali na gaveta. Marinette aponta com uma das mãos.
-Sabe, você vive caindo por aí né ? a maioria das vezes que venho aqui você tem algum hematoma. Diz Chat enquanto enrola o curativo no tornozelo dela.
-Juro que não sei o que acontece, não é como se eu gostasse de cair. Responde ela rindo.
-Eu já sabia que você tinha uma quedinha por mim, mas essa que aconteceu agora me surpreendeu. Diz ele enquanto coloca uma das mãos no peito fazendo uma pose para se gabar.
-Como você diz, não vou admitir mas também não posso negar. Diz ela sentada na cama, enquanto levanta uma das sobrancelhas fazendo uma expressão sarcástica.
Chat ri e se aproxima dela sentando na cama. Os dois se olham e se abraçam.
-E se eu por acaso dissesse que quero te beijar de novo, o que você diria ? Ele pergunta observando as velas, enquanto a abraça.
-E se eu te dissesse que quero a mesma coisa? O que você faria? Diz Marinette respondendo a pergunta com outra.
-Você sabe o que acontece quando se deixa um gatinho curioso ? Pergunta Chat.
-Dizem que a curiosidade matou o gato. Diz ela provocando ele, chegando bem perto.
Ele respira fundo e ao olhar fixamente nos olhos dela, diz bem baixinho:
-A única coisa que pode me matar agora é ficar mais um segundo sem te beijar.Chat segura o rosto de Marinette a trazendo para mais perto dele e a beija antes dela conseguir responder o que ele disse.
Ela novamente acaricia a nuca e os cabelos loiros dele com as mãos enquanto se beijam.
-Eu poderia fazer isso pra sempre, diz ele suspirando e dando uma pausa.
-Então por que você não faz ? Ela o puxa de volta dando início a mais um beijo.
Depois de alguns minutos assim, eles percebem que quase já não há mais luz no quarto, as velas praticamente acabaram.
-Já está bem tarde, a chuva não para e a luz ainda não voltou. Você vai dormir aqui, né gatinho?
Ela pergunta enquanto brinca com a bolinha dourada do pescoço de Chat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua, um romance Marichat.
FanfictionUm Super herói vestido de gato com uma personalidade cativante e uma garota aparentemente normal (ou não). A cada vez que eles se encontram um sentimento diferente de "apenas amizade" cresce. Quem sabe o que pode acontecer ? Quais as consequências d...